Cap.8 (Bônus Miguel)

11 1 0
                                    

Que garota mais intrigante essa prima do Luca, ela parece tão frágil e inôcente e ao mesmo tempo tão determinada e madura, sem falar que ela é a BELEZA em pernas e que pernas. Cabelos castanhos escuros que batem na bunda, olhos em um tom de verde diferente, baixinha e cheia de curvas e uma boca, carnuda e delicada que me faz ter pensamentos nada inôcentes, mas que droga se controle.

Ela acabou de sair com a tal amiga, Luca parece mais relaxado, conheço Luca desde sempre, somos praticamente irmãos defendemos um ao outro e sabemos quando tem algo errado um com o outro também.

-Eai cara, fala oque rolou entre você e a Liandra?_digo e ele arregala os olhos pra mim.

-Como você... Você sempre sabe não é Miguel? Quando algo ta errado comigo?_diz.

-Cara somos praticamente irmãos, fomos criados juntos, sabe que pode contar comigo não sabe?_digo incentivando-o a falar.

-Eu sei Miguel. É que é complicado e meio vergonhoso sabe._diz desanimado.

-Vamos pode contar.

-Eu conheci Liandra na festa de aniversário da Danii de 10 anos, foi a primeira vez que eu vi ela e eu sei la me senti diferente, eu só tinha 11 anos então não dei importância e desde então eu não á vi mais, mas aí..._respirou fundo.

-Mas aí...continue._digo.

-Esse ano na festa de 16 anos da Danii, eu me reencontrei com ela e porra, ela tava quero dizer ta muito gata, e aquele sentimento estranho voltou, naquela semana que eu fiquei na casa da Danii eu a via todos os dias, um dia ela dormiu la e eu acordei no meio da noite pra tomar água e encontrei ela na cozinha, com um short minusculo e uma regata justa e merda eu não sou de aço, prendi ela contra a pia e a beijei e ela retribuiu e foi como se o mundo não existisse mais, só ela e eu sabe? Eu sou louco por ela desde aquela noite..._fez uma pausa e continuou.

-Ficamos o resto daquela semana juntos e ninguém sabia nem Danii, mas pretendiamos contar, eu queria ficar com ela, mais aí ela teve que ir embora com os pais para outro Estado, claro que podíamos manter contato, mas na despedida ela veio com um papo que deveríamos esquecer tudo e que foi só uma diversão aquilo tudo e depois disso nunca mais nos vimos ou nos falamos, mas eu sei que tem algo errado aí nessa história, mas oque meu Deus?_diz levantando e passando a mão no cabelo.

-Nossa cara, eu nem imaginava, isso tudo é muito complicado. Mas esse papo de diversão realmente é estranho, por que pelo que eu entendi vocês iriam se assumir néh?_digo pensando. Vou falar com Danii sobre isso.

-É cara, complicado não é a palavra, é fodido mesmo._diz nervoso.

-Sei la cara, tenta conversar com ela já que ela vai estar aqui o fim de semana todo._digo.

-Eu vou ver oque vou fazer Miguel, agora vou tomar banho. Minha mãe e meu pai já devem ta chegando da clínica._diz e sobe para o quarto.

Pobre Luca, que estranho isso tudo, vou falar com Danii sobre isso, ela também sentiu o clima entre eles e tenho certeza que vai arrancar algo da amiga. Sorriu ao pensar em Daniiele, tenho vontade de conhece-la mais de estar mais com ela...Opa vamos parar ela é só uma menina e você a conhece a dois dias, relaxa Miguel isso é falta de sexo só pode.

A porta se abre e minha madrinha entra acompanhada do meu padrinho.

-Oh, Miguel que bom ver você, onde está Luca e a Danii.? _pergunta me abraçando.

-Luca esta no banho e Danii saiu com a amiga dela que chegou hoje a tal de Liandra._digo.

-Que ótimo que ela tenha vindo, assim Danii para de pensar na perda dos pais._diz padrinho com pesar.

-Também acho padrinho._nessa hora a porta abre e vejo a Liandra dando apoio para Danii. Corro até ela.

-Mas oque houve? _pergunto tentando não parecer muito preocupado.

-Ela torceu o pé, um maluco avançou o sinal e quase atropela a gente._diz Liandra nervosa.

-Vem vo te levar pro quarto._pego ela no colo e a vejo corar. Isso sempre acontece.

-Não precisa Miguel sério?!_diz nervosa.

-Claro que precisa mocinha, leve ela Miguel eu ja subo pra enfaichar o pé dela._diz padrinho.

Levo ela pro quarto e Liandra nos segue. Coloco ela na cama e quando toco seu pé ela se contorce de dor.

-Ta doendo muito._Diz chorando.

-Calma Danii, seu tio ja ta vindo._Diz Liandra indo sentar ao lado dela e a abraçando.

Padrinho enfaichou o pé dela e Liandra a ajudou a tomar um banho, Luca apareceu e se assustou, mas Danii explicou que foi só uma torção e ele ficou calmo. Liandra foi tomar banho para almoçar e Luca foi ao mercado para madrinha. E agora eu estou aqui que bem um idiota olhando Daniiele dormir, ela parece tão frágil. Lembro da barra que ela está passando com a perda dos pais, eu sofri muito vivendo sem uma mãe, mas dava graças a Deus por ter meu pai comigo, porém, ele também resolveu desistir de viver. Pobre do meu velho estava sofrendo tanto com o câncer que acho que foi melhor assim e é isso que me conforta, o fato de saber que ele deixou de sofrer e foi pra junta da minha mãe ameniza a dor. Mel não aceita muito bem, ela ficou muito mais frágil doque já era com a morte do nosso pai, eles eram muito apegados. Sem contar do seu trauma de fazer amigos por conta do Bulling que sofreu na escola por ser bonita, foi até agredida mais eu cheguei a tempo de efitar coisas piores.

Danii dorme tão tranquilamente que me pergunto como ela ta aguentando a barra de perder os pais de uma só vez. A vontade de conforta-la é tanta... para Miguel esse caminho denovo não, não se apegue a quem pode te deixar, porque isso sempre acontece as pessoas que eu mais amam vão embora sempre. Saiu do quarto e vou ajudar madrinha no almoço.

Mais um cap. Ahhheew

Deixe sua estrelinha e comentário se ñ for encomodo

Mayra Fernandes


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Adolescentemente Instável!Onde histórias criam vida. Descubra agora