Cap.6

7 0 0
                                    

Assim que desço do carro tia Aline diz pra eu ir entrando que ela e tio Claudio iriam pegas as malas. A casa é grande dois andares com muros de vidro a rodiando tem também um jadim lindo e um caminho de pedras leva até a entrada.

Assim que abro a porta e dou alguns passos e avisto uma sala grande e bem aconchegante, com uma decoracão delicada com tons claros.

Na mesa de centro vejo Luke outro homem que não conheço lendo alguns livros e fazendo anotações, eles não me notam e chego mais perto. Luke me vê e vem em minha direção.

-Danii, meu Deus! Como cresceu pirra, que saudades de você._ diz me envolvendo em um abraço acolhedor de um verdadeiro irmão.

-Luke que saudades de você também, e você também não está nada mal enin._digo saindo de seu abraço e o analiso. Luca deve estar com 1.75 de altura é moreno, cabelos lisos, olhos cor de mel e um corpo atlético. Arranca suspiros por onde passa aposto.

-Luca acho que já vou indo amanhã passo aqui para terminarmos ok? _Uuoouu que voz.

O rapaz que estava com ele se pronunciou, ele é LINDO mais um lindo diferente, hipnotizante eu diria, ele me olha e sinto minhas bochechas esquentarem. Que olhoar.

-Oh Miguel não precisa fica para jantar mamãe vai ficar feliz de te ver aqui, sabe como ela se preocupa com o afilhado não é?_ Luca fala para Miguel, nome de um anjo.

E realmente parece um anjo, cebelos loiros escuros lisos, olhos verdes mais claros que os meus, mais alto que Luca e um corpo pelo que posso ver muito definido.

-Ahh Danii, este é Miguel meu melhor amigo é afilhado dos meus pais._Luca me chama tirando dos meus pensamentos, Miguel continua a me encarar com ... curiosidade talvéz?

-Prazer Miguel, Daniiele._ digo estendendo a mão para comprimenta-lo.

-É um prazer Daniiele, Miguel._ diz pegando minha mão e plantando um beijo, que formigamento foi esse?

Tiro minha mão discretamente do contato com a sua e coro violentamente com o seu ato de beija-la.

-Luca meu filho ajude aqui com as malas por favor?._ minha tia entra nesse instante.

-Mãe que saudades, claro que ajudo._responde abraçando tia Aline.

-Também estava com saudades meu amor. Miguel querido que bom te ver, não tenho te visto muito._ diz minha tia abraçando Miguel.

-Desculpa madrinha, a faculdade toma muito do meu tempo, mas vou tirar mais tempo de agora em diante para visita-los e comer suas tortas de maçã maravilhosas._ diz a abraçando e tia Aline sorri.

-Miguel seu intereceiro, vejo que a casa está de pé ainda Luca, obrigado por isso._tia Aline diz e eu sorrio.

-Dona Aline você sabe como seu querido filho é a organização em pessoa._Luke diz sorrindo e todos rimos.

-Óh se não é Miguel o sumido._ tio Claudio da um abraço em Miguel e Luca.

-Como disse a Madrinha, vou tirar mais tempo para vir aqui Padrinho._ diz sorrindo.

Depois de Luca e Miguel me ajudarem a colocar as malas no quarto onde vou ficar, fui tomar um banho estava morta de cansada. Escolhi uma lingeri preta de renda e um short rasgato e uma regata bem comprida preta com um gato de óculos nela. Tomei banho me vesti e desci para ajudar Tia Aline com o jantar, ela disse que não precisava que eu podia ir para sala ver Tv com Luca e Miguel. Cheguei na sala e eles estavam assistindo nada mais nada menos que minha série favorita The Walking Dead.

-Óh Luca não creio que assiste a TWD?_ digo sentando ao seu lado, Miguel está sentado no chão perto de mim.

- Gosta dessa série Daniiele, geralmente todas as garotas tem nojinho dela?_ pergunta Miguel me encarando.

Adolescentemente Instável!Onde histórias criam vida. Descubra agora