POV Vinícius
.
.
.
Já faz um mês que eu tô dividindo o quarto com o Paquetá, a gente se dá bem, come, joga, assiste TV. Ainda não fumei desde que ele chegou porque tô sem erva.As aulas começaram há três semanas, os treinos também. A gente se aproximou bastante nesse curto período, e dos outros também.
- Richy falou que vai ter uma festa na sexta a noite - eu falo - quer ir? É só os alunos, talvez vai ter bebida
- Então vamos, se eu não morrer depois dessa festa, sai comigo pra comprar umas roupas?- Claro.
- Beleza, valeu. Vou dormir se não eu perco a hora. Boa noite
- Boa noite - eu me viro pro outro lado e mexo no celular até cair no sono.👀
Acordo com Lucas me balançando, já vestido no uniforme horrível da escola, mas nele tudo fica lindo. Nos últimos dias tenho estado pensando em coisas nada másculas a respeito do meu colega de quarto.
- Finalmente você acordou. Parece uma pedra dormindo - ele se levanta da minha cama e vai pentear os cabelos. Me levanto e tomo um banho rápido, depois me visto com aquela roupa feia e saio do banheiro.
Nós não descemos pro café, comemos umas besteiras no quarto mesmo, depois fomos pra escola, que era no prédio do lado. Nosso grupinho estava na mesma turma, graças à Deus, e as primeiras aulas hoje eram de química, que merda hein, que merda hein gente.
As cadeiras estavam em dupla então eu sentei com o Lucas. Atrás de nós, estavam Richy e Son, e na frente, Antony e Pedro. A aula foi bem chata, ficamos copiando o que o professor mandava e no final, passou dever de casa.
- É muito cedo pra desistir?- Lucas me perguntou sussurrando no meu ouvido, senti arrepios pelo meu corpo inteiro.
- Tô considerando a ideia. Mas pelo menos de tarde tem treino. - falo e volto a prestar atenção na aula.Nós assistimos todas as aulas e agora estamos almoçando, por enquanto a melhor aula foi a de inglês, a professora é legalzinha. O treino vai ser 15:30, então dá tempo de eu tirar um cochilo depois de comer.
- Vini, o Richy e o Son namoram?
- Sinceramente, eu não sei - o Lucas solta uma risadinha e volta a comer.Assim que terminamos nossa refeição subimos pro nosso quarto.
- Tu vai dormir?
- É só um cochilo, pô. Se eu dormir demais tu me acorda?
- Sim, deita aqui - isso já estava normal pra gente, passar tarde grudados, assistir televisão na mesma cama.Deitei do lado dele e coloquei um despertador pra 15:00 por precaução. Virei pro lado da parede e dormi.
👀
Acordo com o barulho do despertador, no primeiro toque eu desligo. Lucas estava dormindo, eu ri por que ele estava com uma mão dentro do short e a outra na camisa, não consigo resistir e tiro uma foto pra zoar ele depois.
Me levanto da cama sem acordar ele e visto a roupa de treino, era da escola, mas era mil vezes mais bonita que o uniforme. Quando me vesti e calcei minhas chuteiras, fui chamar o Paquetá.
- Acordaaaa - balancei o corpo dele
- O quê?- ele acorda todo molenga e tira a mão do short, eu rio com o rosto dele corado.
- Achei que você não fosse dormir
- Foi sem querer - ele se levanta e vai pro banheiro
- Caralho, tá bonitão - falo vendo ele sair do banheiro com a mesma roupa que eu
- Tu também.Depois que ele se arrumou, pegamos nossas coisas e fomos pro ginásio, nosso grupinho já estava lá. Tinha pouca gente pro treino. O treinador falou das regras do futebol e blá-blá-blá. O treino foi bem legal, a gente treinou chute de longa distância, drible no cone, pênalti.
- Tá gostando?- pergunto pro Paquetá
- Sim, e você?
- Também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de quarto
FanfictionVini Jr foi estudar em uma escola, na Europa, como bolsista para se formar e já sair como jogador de futebol em algum clube famoso. Antes ele tinha o dormitório só pra ele, mas as coisas mudaram. Vini Jr x Paquetá