piscina

199 15 4
                                    

POV Vinícius
.
.
.
Hoje eu e Lucas acordamos no mesmo horário, ainda bem que eu sempre coloco despertador se não a gente ia se atrasar.

- Deixa eu dormir mais um pouquinho - ele fala quando eu me levanto

- Pode dormir, quando eu voltar do banho eu te chamo - falei beijando a testa dele, ouvi um resmungo em resposta, peguei minha toalha e uma cueca e fui tomar banho e escovar os dentes, eu estava com preguiça hoje, então não demorei muito.

Me apressei secando meu corpo e vestindo minha cueca pra chamar logo o Lucas.
- Lucas, acorda - chamei sentado na ponta da cama passando minha mão pelos seus cabelos.

Ele abre os olhos e me encara se acostumando com a claridade.
- Hoje tá muito frio
- A água do chuveiro tá quente

- Já vou - ele fala e eu me levanto indo vestir meu uniforme e calçar meus tênis, fiz questão de vestir um casaco, realmente estava muito frio.

Quando eu terminei de me arrumar o Paquetá foi pro banheiro. Eu me levantei e bati na porta, ele falou "entra", que sem vergonha.

- Quer descer pra comer?- perguntei ao entrar no banheiro
- Se você quiser, pra mim tanto faz - ele fala e eu me viro pra sair de lá - Vini

- Quê?- me viro e levo um susto com ele me beijando mas retribuo, continuamos naquele ósculo gostoso até o ar se esvair

- Valha minha nossa senhora - eu falo, ele ri e volta pro banho, volto pra cama e espero ele pra gente ir pro refeitório.

Ele sai do banheiro com a toalha amarrada na cintura, sei que tô encarando igual um psicopata, mas é mais forte que eu, o corpo dele é todo perfeito, tem gominhos no abdômen e as marcas dos meus chupões, simplesmente perfeito.

Ele se veste e nós damos uns amassos antes de sair. Demos de cara com Antony e Pedro se beijando na frente da nossa porta.

Paquetá volta pro quarto mas foi só pegar um casaco, que é meu no caso.
- Calem a boca - Antony fala, que humor matinal, hein!

- Bom dia pra você também - Lucas fala e puxa minha mão pra gente ir comer.

O café da manhã era cereal ou chocolate quente com biscoito, eu pedi chocolate quente, o Lucas também.

Assim que pegamos, fomos pra mesa onde Son estava com Richy.
- Bom dia my friends
- Bom dia - Lucas fala e eu me sento ao lado do Richarlison.

Ele se senta do meu lado e começa a beber seu achocolatado.
- Vini, tu ainda tem aquela parada lá?- Richarlison me pergunta em português.

- Sim, comprei na festa. Já bolei dois.
- Eu nunca mais vi o Arara, aí fiquei sem comprar...
- Eu também, mas quando eu vi ele na festa fui rápido nele. Mais tarde passa lá no quarto.

- Já é. Acho que eu vou ter que fumar lá, não sei se o Sonny gosta...
- Só perguntar - Paquetá diz simplista
- Até parece que ninguém viu ele virando o shot quando o Tony falou "eu nunca fumei maconha"- Falei terminando a minha bebida

- Real né, fiquei bêbado pra porra esse dia - Richy fala e faz carinho na nuca de Sonny
- Vamos - Paquetá me chama e nós vamos pra escola.

Como sempre, a aula foi chata, mas prestei atenção quando o professor disse que mudaram nossos horários. Agora, no lugar das aulas de história de hoje, era natação, por que a piscina já estava funcionando.

- Num frio desse?- Lucas murmura
- Que merda - falei, tinha me esquecido desse detalhe

- A água é aquecida, seus jumentos - fala Antony, que estava na nossa frente
- Isso não vai me impedir de sentir frio quando sair da água.

Meu colega de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora