POV Vinícius
.
.
.
Hoje é sexta, eu acordei e não senti Lucas em lugar nenhum da cama, me levantei e fui pro banheiro.Cheguei na porta e ouvi um gemido fraco
- Vini - gemeu Paquetá, ele levou um susto quando sentiu minha mão no seu pau.- Oi - ele virou o rosto na minha direção e eu o beijei, movimentei minha mão por toda a extensão, acelerei os movimentos e ele gemeu meu nome gozando na minha mão, ele jogou a cabeça pra trás e respirou um pouco, as bochechas estavam na cor rubra.
Lavei a mão e abracei sua cintura, depois beijei ele.
- Não fica com vergonha, isso acontece - eu falei tentando acalmá-lo um pouco - vamos tomar um banho?
- Sim - Paquetá se despiu e foi pra debaixo do chuveiro, fui logo depois.
A gente terminou o banho e já vestiu o uniforme escolar.
- Vem aqui - eu chamo me sentando no sofá, ele vem e se senta no meu colo.
- Tá com fome?- ele me perguntou deitando a cabeça no meu ombro aproveitando as carícias
- Tô, e você?- Sim, um pouco, quer descer?
- Vamos esperar mais um pouco, ainda tá muito cedo - falo acariciando suas coxas.- Tá bom - ele fala e eu levanto seu rosto o fazendo olhar diretamente nos meus olhos, as bochechas dele estavam levemente rosadas - que foi?
- Já falei que não precisa ter vergonha, Luquinhas - eu falo e ele desvia o olhar
- Eu sei... eu não tô vergonha disso
- Então é por que? Porque você gemeu meu nome? Eu não me importo, porra - eu paro um pouco e faço um carinho na nuca dele - ok, soei muito insensível agora né? Merda... eu também fiz isso algumas vezes... antes da gente começar a ficar, pensei que você tinha escutado.- Eu não escutei... obrigado - ele abraça meu pescoço e inicia um beijo, que é parado pelo seu celular tocando.
- Alô?- ele colocou no viva-voz e voltou a me beijar
- Oi meu amor, como estão as coisas aí?- eu acho que deve ser a mãe dele.- Legais. Bem frio e chato, mas pelo menos tenho o Vini e os nossos amigos.
- Vini é o seu colega de quarto que você me disse antes, não é?- ele cora com a fala da mulher- É, ele tá ouvindo tudo - ele ri fraco
- Oi Vini - olho pro Lucas e ele fala que é a mãe dele, acertei.- Oii - Eu falei um pouco com ela, depois ela conversou com o Lucas falando da família e também disse que tá vindo pra cá, e que chegaria semana que vem ou na próxima, mas ele pareceu não se importar muito.
Quando ele desliga a chamada fica mexendo um pouco no celular e o larga no sofá.
- Por que você tava falando de mim pra sua mãe?
- Porque ela perguntou como era meu colega de quarto.- E o que você disse?- fiquei minimamente curioso
- Que é o melhor que eu poderia ter.
- Que fofooo - aperto as bochechas dele e selo nossos lábios rapidamente.Nós ficamos um pouco mais no quarto depois descemos e pegamos café da manhã. Antony já estava sentado com o Pedro na mesa de sempre.
- Oi, quanto tempo - falei me sentando com Lucas do lado oposto deles
- E aí? Vocês são dois coelhos mesmo - Tony fala enchendo o saco, Pedro se sentou perto do Lucas e eles começaram a conversar sem deixar que eu ou o Tony soubéssemos sobre o que era.- Opaa - Richarlison e Son aparecem e se sentam.
- Oi Richy - falei, Paquetá segura minha mão e entrelaça nossos dedos, eu olho pro rosto dele, tá bem rosado, ele é tão lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega de quarto
FanfictionVini Jr foi estudar em uma escola, na Europa, como bolsista para se formar e já sair como jogador de futebol em algum clube famoso. Antes ele tinha o dormitório só pra ele, mas as coisas mudaram. Vini Jr x Paquetá