fim de semana

229 16 12
                                    

POV Vinícius
.
.
.
Quando acordei, Lucas estava deitado no sofá vendo um desenho. Me levanto e vou ao banheiro escovar os dentes depois vou pro sofá, deixo um beijinho na bochecha do Paquetá e me sento colocando suas pernas no meu colo.

- Bom dia, tá vivo?- eu pergunto
- Bom dia, tô. E tô com sono
- Quer sair só de tarde?
- Pô, tô cansado pra ir agora, então acho que sim

- Vem descansar um pouco - me levanto e levo ele pra cama.
- Me sinto um bebê com você me carregando assim - ele fala e eu rio
- Também me senti um bebê ontem quando tu me deu leite - falei provocando, ele cora e vira o rosto pro lado.

Me sentei na cama e ele se sentou entre as minhas pernas.
- Você comeu alguma coisa?
- Ainda não.
- Calma aí, vou pegar um salgadinho - ele sai do meu "colo" e eu vou no armário e pego dois pacotes de salgadinho.

Aproveito que tô em pé e pego o controle da televisão.
- Tô com frio - pego o casaco que ele jogou no chão ontem a noite e levo pra ele.

- Aqui - entrego o pacote de salgadinho pra ele. Me sento ao lado do Lucas e alguém bate na porta.
- Vai lá, eu acabei de levantar - ele resmunga algo que eu não entendi e foi até a porta, não me surpreendeu quando Richarlison, Son, Antony e Pedro entraram no quarto sem falar nada.

- Bom dia pra vocês também - Lucas fala voltando a se sentar do meu lado.
- Bom dia Luquinhas - Antony fala se sentando com Pedro na minha cama.

- Bom dia pessoas - Son fala
- Você tá sem blusa... certeza que estavam fazendo pederastias- Richarlison fala, e Lucas cora quase entregando tudo. Ainda bem que ele vestiu o casaco por que tá cheio de marcas, ficariam enchendo o saco.

Eles ligaram o Xbox e começaram a jogar Fifa, até parece que não tem outros jogos.
- Quer jogar?- pergunto pro Paquetá
- Sim - entrego meu controle pra ele. Eles ficaram jogando, depois Antony e Pedro se beijaram do nada, e o Richarlison estava deitado no colo do Heung-Min. Muita informação pra uma manhã só.

- Nós já vamos - Pedro fala puxando Antony pra fora do quarto
- Não façam muito barulho e usem camisinha - Richy fala alto, em resposta Tony levanta o dedo do meio.

- Nós também já vamos - Son fala
- Tchau - eu e Lucas dissemos em uníssono
- Finalmente paz - falo baixinho comendo meu salgadinho.

- Tenho que ligar pros meus pais - Lucas fala voltando a se sentar da forma anterior.
- Tá bom.
- Não precisa ser agora

A gente comeu os salgadinhos, o Lucas falou só com o pai dele por que a mãe não atendeu e não sei o que lá, eles são separados.
- Vamos almoçar?
- Sim - deixo um selinho na boca dele e nós descemos pro refeitório.

Pegamos a comida em marmitas e voltamos pro quarto, não tem quase ninguém nos dormitórios hoje, a maioria saiu.

- Ainda tem suco?- pergunto me sentando no sofá
- Tem de uva só
- Traz um aí pra nós - ele volta com a caixa de suco e dois copos.

Almoçamos e depois nos arrumamos pra sair.
- Espera um pouco, vou fazer uma lista das comidas - eu falo enquanto escrevo as coisas que precisamos, depois que eu terminei nós fomos pro portão da escola e pegamos um uber.

Entramos em uma loja de roupas e o Lucas comprou uns casacos e calças moletom. Andamos pelas ruas e achamos um mercadinho 24 horas.

Nós compramos várias coisas suco, frutas, lasanha, leite, iogurte, miojo, doces e principalmente salgadinho.

Fomos em uma farmácia e compramos relaxante muscular, eu comprei camisinha escondido também.

Pegamos outro uber e voltamos pra escola.

Meu colega de quartoOnde histórias criam vida. Descubra agora