POV: Millena Oliver
São exatas 5:50 AM, estou exausta, passei a madrugada toda lendo e agora tenho que levantar que 7 horas começa o meu terror de todos os anos, o famoso primeiro dia de aula. não tem coisa que odeio mais do que ir pra escola. Nem é por causa do estudo, isso literalmente é o de menos, porém ir pra escola e ver certas pessoas acabam com o dia de qualquer um. O que me salva naquela escola é meu melhor amigo, o Theo. Nos conhecemos desde o jardim de infância e sempre fomos bons amigos. Ele com certeza é minha salvação naquele lugar, enfim falei de mais e agora preciso ir urgentemente tomar meu banho e me arrumar.
✂️ corte de tempo ✂️
Camila (mãe de Millena) : FILHA ESTÁ ATRASADA, VENHA RÁPIDO.
Millena: TÔ INDO MÃE -grito do segundo andar.
desço as escadas correndo tropeçando nos meus próprios cadarços.
Camila: filha seu pai já está no carro, não vai dar tempo de comer aqui, pega uma maçã e vai comendo pelo caminho. - diz me entregando uma suculenta maçã verde, que é uma das minhas frutas favoritas.
Millena: obrigada mãe, fica com Deus. - dou um beijo em sua testa e nem espero ouvir sua resposta, saiu correndo em direção a picape do meu pai que está estacionada na calçada de casa.
Walter (pai da Millena) : entra logo minha filha, tenho que te deixar no trabalho e ir direto na delegacia.
Millena: calma pai. - digo botando minha mochila no banco de trás e sentando ao lado do meu pai no banco do carona.
Millena: Pai, como vão as coisas na delegacia? - meu pai é o delegado da cidade.
Walter: não está tão bem minha filha. - diz em um tom aflito- José me mandou uma mensagem dizendo que temos um novo caso a investigar.
Millena: e você sabe do que se trata esse caso? -pergunto com um tom de curiosidade.
Walter: nada que a mocinha aqui tenha que se preocupar. - diz encostando o dedo na ponta do meu nariz e já virando pra estrada novamente, de longe já consigo enxergar a faixa do meu colégio.
Millena: Vai mesmo deixar sua filha preferida curiosa papai?- digo olhando pra ele com um olhar pidão.
Walter: sim. - diz piscando um olho pra mim em tom de brincadeira- adolescentes na sua idade devem estudar, não ficar se preocupando com coisas de adultos.
Millena: você sabe que meu sonho é ser perita criminal pai, eu acho que já estou grandinha para começar a ver sobre isso hein. - digo sorrindo.
Walter: quem sabe quando você terminar seus estudos, for mais velha e aí podemos pensar sobre isso hm? Agora a senhorita tem que entrar naquela escola e fazer seu melhor viu.- diz dando um beijo em minha testa.
Millena: aí tá tá. - dou um beijo em sua bochecha e saio do carro com minha mochila em mãos.
Desconhecido: MILLENAA, MILLENA!
- ouço uma voz me gritando e me viro vendo meu melhor amigo Theo correndo em minha direção com uma cara de "lá vem fofoca por aí."
Millena: O que foi homem?
Theo: você não sabe da maior, entrou novos alunos na escola e tá todo mundo falando sobre eles por aqui.
Millena: sempre entra alunos novos Theo, isso já não é novidade. - digo com cara de tédio pro meu amigo que está me encarando como se eu fosse um et- o que eu falei de errado?
Theo: você não está entendendo minha querida, se estão falando deles é pq alguma coisa tem! se fosse algo comum não estavam cochichando sobre isso em tudo quanto é lugar. olha! - diz me virando em direção de duas meninas que estão conversando eufórica uma com a outra- tá vendo isso? todo mundo tá sabendo, menos você é claro.
Millena: o fofoqueiro da relação aqui é você meu bem. - digo brincando (ou n..)
Theo: enfim, temos que saber o que tem de tão importante nesses alunos, vem comigo. - diz me arrastando em direção a uma muvuca de gente.
Millena: Theo vamos nos atrasar, chega disso. - tento puxar ele, resultado: não deu certo.
Theo: Ali estão eles! - diz apontando para dois garotos brancos com belíssimos olhos azuis.
Millena: oq tem eles menino? - digo ainda sem entender.
Theo: os assuntos do momento minha querida, falaram que eles são irmãos e vieram de uma família riquíssima viu. além disso, veio uma aluna nova também, eu ouvi um boato que é ficante de um desses dois, o que é uma pena por que ela é extremamente gata. - diz com uma cara de bobo imaginando a menina.
Millena: para de ser bobo Theo, vamos pra sala e deixa de fofocar um pouco. - saiu puxando ele finalmente em direção da nossa sala de química, que felizmente é a minha matéria preferida, vamos lá para a primeira aula do dia.
Maratona: 1/?
-foi isso estrelinhas! primeiro capítulo para vocês, pedimos novamente para não serem leitores fantasmas! comentem muito e deem opiniões sobre a história. (aceitamos apenas críticas construtivas, comentários ofensivos serão apagados e denunciados!)
-não fazemos Hot!
-perdão qualquer erro ortográficos, somos novas nisso e temos muito a aprender!
deixem uma estrelinha aí ⭐️
beijo de luz para todos, das autoras- Sammy e Mila🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀
Mystery / ThrillerMillena Oliver uma garota normal, ou quase isso, de 18 anos, reservada, quieta e bastante curiosa. mas tudo muda quando surge um hacker espalhando o segredo de todos na cidade. mas sempre existiu aquela frase "a curiosidade matou o gato" e a curiosi...