Capítulo 4

13 3 0
                                    

POV Millena:

—acabamos de entrar pelas enormes entrada da escola, de longe avisto meus novos colegas de classe. como um ótimo amigo, Theo já me arrasta para falar com eles, ou melhor falar com Emily —

Theo: Eai pessoal!— chega cumprimentando todos, e como sempre eu fico no meu canto esperando não ser notada.

Emily: Eai Theo— diz o abraçando, eita já pegaram intimidade? Achei que ela ficava com um dos irmãos Sinclair— Oii Millena, tá quieta— diz me abraçando, fico estática por um momento. não sou acostumada com abraços, quando percebo retribuo.

Millena: Oi Emily, tô normal não se preocupe— digo simpática.

Lucas: Eai minha mais nova amiga!— diz me abraçando tbm, esse povo ama abraçar né?

Millena: Eai "amigo"— brinco fazendo aspas com as mãos.

Lucas: assim você me magoa.— fingi uma cara de triste.

Millena: oh que pena!— brinco de novo fazendo todos rirem, ou melhor quase todos, Matteo está parado e com o mesmo semblante sério de sempre. já Emily está me olhando com uma cara estranha, eita será que eu borrei meu batom? Ué mas eu nem uso batom, rio com os meus pensamentos e logo paro.

Lucas: Que aula vocês vão ter agora? Tenho aula de história agora.

Emily: eu também!— diz animada.

Theo: tenho de geografia!— fala animado por sua matéria favorita ser geografia.

Lucas: E vocês dois?— pergunta para mim e Matteo.

Millena: Física.

Matteo: eu também— diz baixo como de costume.

Millena: se você quiser podemos ir juntos—digo para Matteo que está encarando os próprios pés.

Matteo: tudo bem—diz baixo.

Lucas: vamos então Emily— diz simpático passando o braço pelos ombros de Emily.

Emily: claro!—diz sorrindo amimada, oq sinceramente eu não entendo, quem fica animada indo para aula de história? Já disse que não gosto de humanas? Se não digo dnv.

Theo: já que eu sou o único que tem aula de geografia vou indo— diz dando um beijo na minha bochecha e acenando para Matteo que continua olhando seus próprios pés. oq será que tem de tão interessante em seus pés?

Millena: podemos ir também, eu sei que a professora de física sempre se atrasa, porém se quisermos pegar um lugar bom é melhor já ir— digo tentando puxar um assunto. oq claramente não dá certo pois ele só acena com a cabeça e sai em direção a sala de física.

—chegando lá vejo quatro lugares na segunda fileira e dois na última fileira. penso que ele iria querer sentar na segunda fileira, mas o vejo indo em direção da última, não gosto de sentar muito atrás pq não enxergo muito bem, porém vou me sentar com ele como já havia planejado— (adm Sam: as cadeiras são aquelas de dupla lindos)

Millena: posso me sentar aqui?— pergunto a ele que está sentado com um par de fone de ouvidos.

Matteo: sim— diz baixo.

—me sento ao seu lado e busco meu caderno e meu livro o pondo na mesa, olho pro lado e vejo Matteo fazendo pequenos rabiscos em seu caderno.

Lucy(professora de física): Bom dia alunos!! Hoje iremos aprender sobre campos magnéticos eletroímãs, abrem os livros na página 14– diz, aí que saco! mal chegou e já vai mandando matéria— e assim chamamos de campo eletromagnético, um fenômeno que envolve os campos elétricos e magnético variando ao decorrer do tempo , é uma concentração de cargas elétricas e magnéticas que se movimentam como as ondas— diz lendo em seu livro. (adm mila: eu não entendi nada)

𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora