Capitulo 3

22 2 0
                                    

POV Millena:

Millena: Oi pai! -digo entrando no banco de carona, e como de costume tacando minha mochila no banco de trás.

Walter: Oi meu amor, e como foi na escola?-diz com os olhos fixos na estrada.

Millena: Mesma coisa de sempre pai. Professores passando deveres, alunos brincando, tudo a mesma coisa- digo entediada- e como foi na delegacia?

Walter: mesma coisa de sempre. Denúncias, criminosos, tudo a mesma coisa- diz me imitando me fazendo rir.

Millena: aí fala sério pai! conta aí qual o caso que o senhor José disse que tinha de tão importante?- digo intrigada.

Walter: como eu disse não é assuntos de crianças minha querida!

Millena: eu não sou criança pai! -- digo irritada.

Walter: você pode ter 30 anos que ainda sim vai ser minha criança. - diz apertando minhas bochechas com uma mão.

Millena: você não pode da uma dica?

Walter: aí Millena, como você é insistente, já que insisti tanto eu conto!- disse.

-vish acho, só acho, que irritei a fera-

Millena: então..?- pergunto.

Walter: um stalker na cidade, e pelo oq parece foi relatado na delegacia denúncias contra alguém que anda espalhando segredos de pessoas daqui.

Millena: que tipo de segredos?- ok? Isso me deixou ainda mais intrigada.

Walter: eu não li sobre minha filha, porém pelo oq José me contou não são segredinhos leves- diz apreensivo.

Millena: não tem nenhuma pista sobre quem pode está por trás disso?

Walter:ainda não, pelo oq parece, a pessoa que está fazendo isso é experiente nisso. até agora não deixou nenhuma falha que desse para descobrir algo-diz.

Millena: nenhum crime é perfeito pai, uma hora essa pessoa vai deixar uma falha e vocês vão encontrá-lo!- digo tentando confortar meu pai.

Walter: espero minha filha, espero-diz ainda em um tom preocupado.

Corte de tempo✂️

-nesse momento estou ligando para meu melhor amigo Theo, está um tédio aqui em casa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







-nesse momento estou ligando para meu melhor amigo Theo, está um tédio aqui em casa!

Theo: Alô? Quem está me perturbando na hora do almoço?-diz sarcástico.

Millena: palhaço! -digo brincando- então..

Theo: oq eu posso fazer por você Mili?-diz me chamando pelo apelido q ele me deu.

Millena: aqui está um tédio, queria q você viesse aqui para fofocarmos de algo que eu fiquei sabendo.

Theo: agora o assunto ficou interessante-diz rindo- apareço ai daqui 10 minutos.

𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora