Capítulo 5

18 2 3
                                    

POV Millena:

— saio sem nem olhar pra trás, quando sinto uma mão me puxando e me viro vendo o rosto de Theo preocupado, ele sabe que não lido bem com tantas informações.

Theo: você tá bem meu amor?— pergunta me abraçando.

Millena: Sim—retribuo seu abraço— foram muitas informações de uma vez só, isso foi tão assustador —digo aflita.

Theo: sim, mas isso vai passar fica calma. a verdade uma hora sempre vem a tona, e a máscara de todos sempre cai— diz tentando me conforta , não sei pq eu acho que isso está longe de acabar, o hacker acabou de expor a maior polêmica da diretora ou ex diretora da nossa escola, eu não imaginaria que a diretora Olívia faria isso tudo, eu já vi ela sendo grossa com alguns alunos, mas nada tão absurdo!

Millena: espero mesmo—digo me confortando em seus braços, eu sinceramente amo o Theo, ele é o irmão que eu nunca tive.

Lucas: aí vocês estão aí, estamos tempos procurando vocês—diz, o olho e vejo Emily logo atrás digitando rapidamente em seu celular e Matteo como sempre parado olhando os próprios pés.

Millena: tá tudo bem, não precisem se preocupar—digo.

Emily: gente, eu tô passada com essa história! quando que eu ia imaginar q nossa diretora é uma criminosa e ainda sendo procurada em diversos países—diz com uma expressão de choque.

Theo: gente, babado como esse eu nunca ouvir, pela primeira vez eu preferia não saber de algo.

Millena: realmente isso foi tudo muito impactante, só de pensar minha cabeça dói—falo com uma expressão de dor, realmente foram tantas informações que eu sinto minha cabeça latejando.

Lucas: mas vocês não estão curiosos para saber quem é esse hacker e pq ele está expondo essas pessoas ? Isso está tudo muito estranho, como ele ia saber que teria um comunicado hoje e que todos estariam lá?

Theo: isso faz sentido, ele podia muito bem por em uma nota na internet ou posta um vídeo expondo a Lydia lá. porém ele expôs ela na frente de todos, tantos alunos, tantos funcionários, isso tá muito estranho.

Millena: vocês tem razão, isso não foi por acaso, esse hacker com certeza sabia que teria esse anúncio com toda escola hoje e que teriam policiais presente no local.

Emily: será que tem alguém na escola que o conhece ou é informante dele?

Millena: só pode ser isso, ou..—penso um pouco assustada.

Theo: ou oq Millena?—diz.

Matteo: alguém pode ter escrito no computador, celular ou tablet o planejamento do dia, ou na delegacia ou a própria diretora—diz baixo e seguindo minha linha de raciocínio.

Millena: exatamente isso, esse hacker pode ter visto o planejamento e fez oq fez, temos que olhar o computador da diretora e da delegacia.

Lucas: o da delegacia fica meio impossível, como vamos entrar lá sem ser visto?— pergunta.

Millena: quando você é filha de um delegado, não fica tão suspeito—digo sorrindo "maléfica" e eles entendem oq eu quis dizer.

Theo: não, não, não seja doida Millena, se seu pai descobrir que você fez isso ferrou!

Millena: ele não vai descobrir se você me ajudar—digo já pensando em tudo— vamos lá, provavelmente não só o computador, porém todos os pertences foram confiscados para serem analisados pela polícia, então deve está tudo na delegacia.

Lucas: e se mexermos em algo e apagar alguma coisa importante?— diz preocupado.

Millena: vocês vão distrair o pessoal lá e eu vou ver, vou tomar todo cuidado do mundo pode deixar—falo calma, porém por dentro surtando.

𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora