Capítulo 7

19 1 2
                                    

POV Theo

Essa cena pode dar gatilho!🚨 (se for sensível pule)

Chego em casa da delegacia, o policial disse que eu só poderia sair se um dos meus responsáveis fossem me busca, ou seja meu pai ou minha mãe. eu ouvi sermão desde que sentei no banco do carro, de um lado meu pai gritando comigo dizendo o quão irresponsável eu era, por outro minha mãe me defendendo dele, e assim foi um longo caminho...

flashback

Gilbert: você é um irresponsável garoto, só nos trás problema, não estou mais aguentando suas artes, mais uma dessa e eu te levo para um internato no Brasil—diz, ou melhor joga na minha cara.

Melissa: não fale assim com meu filho, ele está arrependido e já pediu desculpas—minha mãe diz me defendendo.

Gilbert: conta outra Melissa, você não me deixa educar o NOSSO filho, e dps reclama que ele está mal criado—diz irritado.

Melissa: você não tem que falar assim com ele, ele já entendeu a lição, acabou, e eu que sempre cuidei da educação do nosso filho, você vive naquele escritório—diz em um tom de chateação e raiva ao mesmo tempo, mas que raiva, a última coisa que eu queria causar era mais confusão.

Gilbert: só temos aquela casa, esse carro, entre outras coisas por causa desse escritório, você só tem essas bolsas caras, por causa daquele escritório, então não vem por a culpa em mim pela falta de educação que você deu pra esse menino— e assim iniciando mais uma discussão.

Tempos atuais


—estou deitado na minha cama pensando em mil formas de me desculpar com a Millena, se eu tivesse vigiado e enrolado melhor os policiais ela não precisaria passar por tudo isso, que ódio eu sou um idiota, talvez eu realmente sou um irresponsável que só trás problema—
(Adm Sammy:Não dê ouvidos às baboseiras que seu pai disse, você é incrível Theo🤍)

—sou interrompido pelo toque do meu celular, pego para ver que. me perturba uma hora dessas e vejo o contato da minha melhor amiga. levanto depressa e atendo, nem dou tempo dela falar e começo a disparar coisas.

Theo: Mili, meu Deus, você está bem? Seu pai brigou muito? Oq aconteceu? Já está em casa? Olha me desculpa de verdade, eu fui um idiota por não conseguir nem fazer meu papel direito, olha se você quiser eu vou e conto pro seu pai que foi tudo ideia minha—digo tudo em um fôlego só, termino e começo a puxar o ar pra respirar.

Millena: calma meu filho, falou mais rápido que o sla oq, mas olha do pouco que entendi que você falou, você não tem culpa de nada, a ideia foi toda minha, se alguém aqui tem que te pedir desculpas sou eu, não quero mais te envolver nisso viu, ah e em questão ao meu pai, ele me deixou de castigo por tempo indeterminado, ver se dá pra acreditar!

Theo: realmente, mas não precise se desculpar, você sabe que eu te amo e estou com você pro que for.

Millena: também te amo Theozinho, a gnt pra sempre!

Theo: sempre!—digo, e assim foi longos minutos ou até horas de conversas.

Theo: sempre!—digo, e assim foi longos minutos ou até horas de conversas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora