POV Millena:
—fico paralisada com a cabeça em direção computador, eu reconheço essa voz...
Desconhecido(?): Millena Lewis Oliver, oq você está fazendo na minha sala?—diz uma voz furiosa, deu ruim rapaziada, é isso, ferrou.
🚨Gatilho! (essa cena pode dar gatilho, se for sensível pule)
Millena: oi papai—digo já me tremendo toda.
Walter: eu não vou perguntar dnv, oq vc está fazendo na minha sala Millena? Ainda por cima mexendo no meu computador de trabalho—diz furioso.
Millena: Eu..é que eu.. eu vim jogar Friv é isso, meu computador travou e eu resolvi vim jogar aqui—digo nervosa.
Walter: NÃO MENTE PRA MIM!—ele diz vindo em minha direção— Oq vc estava fazendo aí?—diz, porém permaneço quieta— FALA!
Millena: Para de gritar pai, você nunca fez isso!—digo com raiva.
Walter: vamos pra casa agora, lá você vai ter que me contar tudo—diz me puxando com certa força pra fora de sua sala, olho pro lado e vejo Theo sentado na recepção, quando me ver ele sussurra um pedido de desculpas.
Millena: Solta o meu braço!—falo puxando meu braço, e por sorte conseguir tirar de sua mão— se você continuar assim eu não com você.
Walter: você vai sim, eu sou seu pai—diz tentando me puxar dnv, quando uma voz soa, uma voz um tanto inesperada.
Matteo: se o senhor não sabe, está machucando ela, melhor soltá-la agora— diz com uma voz áspera.
Walter: e quem é você garoto? É seu namoradinho Millena?— me pergunta ainda bravo.
Millena: somos amigos pai—digo— e além do mais ele está certo, o senhor está muito alterado.
Walter: chega disso, você vem cmg—diz me chamando.
Matteo: como sua filha disse o senhor está alterado e não tem condições de levá-la a lugar nenhum, deixa que eu a levo junto com meu irmão—diz segurando minha mão de leve.
—olho o cabeça dura do meu pai que assenti abaixando a cabeça com as mãos no cabelo—
Matteo: você tá bem?— pergunta baixo no meu ouvido.
Millena: Sim obrigada, não sei oq deu nele, nunca vi ele tão bravo, nem me deixou explicar.
Matteo: relaxa, já já isso passa— diz caminhando comigo pra fora da delegacia, onde está seu irmão parado em frente ao carro.
Lucas: Aí que bom que você está bem Mili!—diz me puxando para um abraço, assim desfazendo minhas mãos com a de Matteo— eu ouvir gritos, oq aconteceu?
Millena: Meu pai me viu na sala dele mexendo em suas coisas, ele surtou e mal me deixou explicar, a sorte que Matteo interferiu!
Lucas: Matteo?? O meu Matteo?
Millena: ele mesmo. —digo rindo fraco
Matteo: eu não podia deixar você ir com ele, com ele naquele estado—diz.
Millena: fiquei surpresa que você falou, você é sempre tão quieto— digo.
Matteo: só não vejo necessidade em gastar minha voz com bobeiras—diz—vamos logo, estou cansado—diz abrindo o seu carro.
Lucas: vamos?—pergunta Lucas pra mim.
Millena: sim—digo entrando no carro.
✂️corte de tempo✂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀
Mystery / ThrillerMillena Oliver uma garota normal, ou quase isso, de 18 anos, reservada, quieta e bastante curiosa. mas tudo muda quando surge um hacker espalhando o segredo de todos na cidade. mas sempre existiu aquela frase "a curiosidade matou o gato" e a curiosi...