Que merda foi essa que eu fiz?
Já eram cerca de meia noite do dia nove de novembro.
Nancy Wheeler encarava fixamente as costas nua de Steve Harrington, mas por incrível que pareça, seus pensamentos não se voltavam para o corpo escultural que ela teve o prazer de ver e sentir.
Até poucas horas atrás, Nancy era uma menina virgem, pura, delicada como um diamante, agora era só mais uma das várias garotas que se aventuraram num mar de sentimentos e acabaram perdendo a virgindade com um cara que nem ao menos era seu namorado, nem ao menos ela sabia se isso significou alguma coisa para ele.
Que idiotice! Se ele fosse um garoto, sua perca de virgindade a transformaria de um nerd estabanado para um macho de verdade. O machismo enraizado na sociedade é mesmo sufocante!
Agora ela estava alí, sem nem ao menos saber como seria sua vida dali para frente. Se sua perca de virgindade mudaria alguma coisa em sua dignidade ou caráter, se Steve realmente a assumiria como um novo romance, se seria duradouro...
Tudo o que lhe restava eram perguntas, e elas não teria as respostas certas presa dentro daquele quarto apenas de sutiã.
Nancy suspirou bem fundo antes de terminar de vestir o casaco cinza confortável do seu ficante, afinal o seu estava úmido pelo banho de piscina que ela tomou junto aos seus amigos, se é que eles eram isso...
"Steve." Sua voz suave e baixa, precaução para não acordar os outros presentes na casa, não despertou o belo adormecido despejado na cama, então ela precisou pousar seus dedos frios na enorme costa do Harrington. "Oh, Steve!" "Hum?" Ele não moveu um músculo para se mostrar acordado, mas aquele resmungou serviu ao menos.
"A gente se vê amanhã, tá?" Ela combinou timidamente como uma forma de dizer que já estava de saída, mas tudo o que recebeu foi um "tá" indiferente, talvez Steve não estivesse se importando para o que aconteceria com ela na ida para casa e no que seriam dos próximos dias, ou talvez ele só não estivesse consciente o suficiente para raciocinar o que lhe foi dito, ela preferiu acreditar na segunda hipótese.
A menina mordeu os lábios levemente antes de se levantar da cama e sair. No meio do corredor, a porta de um dos quartos estavam abertas, Nancy passaria direto se um ronco leve e calmo não tivesse a chamado atenção. A garota se aproximou da porta e se deparou com uma cena fofa e inusitada, mas que ao mesmo tempo a trouxe uma série de pensamentos torturantes.
Effie Reynolds roncava enquanto possuía fios ruivos rebeldes cobrindo metade dor seu rosto, seus braços finos estavam envolta do tronco de uma pessoa, Nancy optou por pensar que era um dos irmãos que a mesma ruiva mensionou naquela noite. Os roncos não eram irritantes ou barulhentos, eram leves e satisfatórios, apenas sinal de que o sono dela estava confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴀsᴛᴀʀᴅⁿᵃⁿᶜʸ ʷʰ𝕖𝕖ˡ𝕖ʳ
Teen FictionUma garota perfeitinha e estudiosa prestes a entrelaçar sua vida e seus sentimentos com um trapalhão cobiçado pela escola inteira. Essa história te parece familiar? Nancy Wheeler sempre admirou um bom romance clichê, mas talvez ela estivesse vivendo...