Prólogo - Halloween

1.1K 134 67
                                    

Essa história não é minha, todos os créditos vão para @Lue_Lun. Antes de qualquer coisa eu tenho autorização para adaptar a fanfic.

POV. Wednesday

A noite estava bem agitada, afinal era halloween, crianças pedindo doces e exibindo suas fantasias e decorações que causam medo. Meus pais viajaram e de alguma forma meu irmão me convenceu a fazer uma reunião entre amigos, só os nossos amigos mais próximos estavam lá e todos estavam se divertindo.

- Ei Wed, vamos começar! - Xavier, meu melhor amigo, disse animado.

Íamos começar a contar histórias de terror, nos reunimos na sala e meu irmão desligou o som.

- Beleza, quem começa? - Tayler perguntou.

- Eu! - Xavier falou levantando a mão.

- Vai lá, quero ver se consegue me assustar. - Eu disse em tom desafiador provocando meu melhor amigo.

- Você vai. - Ele riu e se ajeitou melhor no sofá antes de começar. - Essa história é muito antiga, é sobre uma garota que queria fama e poder, porém todos a desprezavam, o único que gostava dela era o seu irmão, cheia de ódio a garota resolveu apelar, ela foi atrás de uma escritura antiga que de acordo com uma lenda , era mágica...

- Que isso, um conto de fadas? - Eu debochei.

- Cala boca, continua Xavier. - Pugsley pediu, parecia interessado.

- As escrituras eram bem claras, ela deveria ir até o cemitério em uma noite de lua cheia e chamar o nome "flosruber" quatro vezes e assim ela o fez, um demônio apareceu e disse que ela tinha direito a um desejo, mas que o preço seria alto, a garota não ligou e pediu para ser popular, o demônio realizou o seu desejo e sumiu, mas uma semana depois a garota já estava preocupada em qual seria o tal preço. Então no meio da noite o demônio apareceu para ela e lhe disse o preço a ser pago... - Xavier parou e olhou para todos, o silêncio predominante habitava a sala. - A alma de quem ela mais amava! - Ele gritou assustando a todos, menos eu. - Em desespero ela pediu piedade, mas não adiantou e três dias depois o irmão dela cometeu suicídio, a garota ficou devastada que se matou no tumulo do irmão. Dizem que se você for no cemitério dá para escutar o seu choro de arrependimento...AAH!! - mais uma vez todos se assustaram.

- Nossa, que sono. - Debochei quebrando o clima.

- Aff, Wednesday. - Ajax revirou os olhos.

- O que? Vai me dizer que vocês estão com medo dessa historinha de criança? - Perguntei rindo.

- Faz melhor então! - Xavier disse.

- Não. - Pugsley o interrompeu. - Já que nada te assusta, Wednesday, eu te desafio a ir no cemitério e repetir o ritual da história do Xavier.

- Que? - Eu gargalhei. - É sério?

- Por quê? Está com medo? - Xavier provocou.

- Claro que não, só acho muito idiota. - Falei.

- Então faz, já que é tão idiota. - Tyler disse.

- Ai, tá! - Eu disse revirando os olhos.

- Isso vai ser bom. - Pugsley levantou e pegou as chaves do carro.

[...]

Chegamos no cemitério, o local estava tenebroso. Agora eu já estava achando isso uma péssima ideia, mas não falaria nada. Ajax preferiu ficar no carro e nós entramos no local indo até o centro do cemitério. As lápides meio rachadas e leve neblina em alguns pontos me deram arrepios.

My Lovely Demon - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora