Encontro

456 82 4
                                    

Essa história não é minha, todos os créditos vão para Lue_Lun. Antes de qualquer coisa eu tenho autorização para adaptar a fanfic.

POV. Enid

Passei pelo portal. Entrando na floresta do purgatório andei pela neblina, meu corpo estava doendo, minha alma parecia estar se resgando mesmo ela sendo inexistente, me encostei em uma das árvores secas e respirei fundo. Senti meu corpo arder, não era nada insuportável, mas ainda sim doloroso.

O que está acontecendo?

- Bianca! - Eu chamei, mas ninguém veio. Ela devia estar ocupada - Merda!

Senti a lateral de minha cabeça doer, Wednesday estava me chamando. Respirei fundo várias vezes até a dor sumir e poder sair de lá.

POV. Wednesday

Vamos lá, é agora.

Eu, Feioso e Xavier estávamos na cafeteria da cidade. Eu precisava falar sobre Enid, porém o nervosismo estava tomando conta de mim.

- Ah, gente... - Chamei a atenção dos dois. - Então, eu conheci uma pessoa...

- AH! - Eles gritaram chamando a atenção de algumas das pessoas que estavam no local.

- Quem é?

- É daqui?

- Qual o nome?

- Onde se conheceram?

- Gente! - Gritei. - Se acalmem, ela... veio pra cidade recentemente e eu queria que vocês a conhecessem.

- SIM! - Os dois gritaram novamente, as pessoas já estavam olhando para nós com uma cara estranha.

- Parem de gritar, inferno! - Falei.

- Desculpa, Wed... é que já faz tanto tempo que você está sem ninguém. - Meu irmão disse de forma dramática. - Ai, eu vou chorar.

- Nem acredito que finalmente você vai desencalhar! - Meu melhor amigo falou animado.

- Exagerados. - Revirei os olhos e fiquei quieta.

- Hey! - Pugsley me chamou. - Você não pode soltar essa bomba e ficar quieta como se nada tivesse acontecido.

- Vai, conta tudo.

- Eu chamei ela para nos encontrar aqui, tudo bem?

- Hoje? Agora? - Perguntaram, eu apenas assenti. - Como assim mulher? Você nem deu tempo para nos prepararmos.

- Eu quis evitar o interrogatório. - Dei de ombros.

- Oi... - Escutei aquela voz melodiosa em meus ouvidos, mas ela não estava lá.

- Eu vou ao banheiro e já volto. - Me levantei e fui em direção ao banheiro da lanchonete. Antes de chamá-la verifiquei se o local estava vazio. - Enid?

- Te peguei! - A loura me agarrou por trás me fazendo soltar um gritinho de susto. - Ei, sou só eu. - Ela gargalhou.

- Idiota! - Me soltei de seus braços e olhei para a mesma. - Nossa... - Fiquei sem reação ao ver sua aparência. Seus olhos continuavam azuis e os chifres haviam sumido, suas roupas estavam mais casuais, uma saia preta e uma blusa soltinha na cor vermelho, juntamente com um par de coturno, realmente de tirar o fôlego.

Vendo-a assim ficava nítido a diferença de idade que nós temos, Enid parecia ser mais velha que eu, apesar dela ter mais de dois séculos, aparentava ter uns vinte anos, e não era só por ela ser 10 centímetros mais alta...

- Gostou?

- Você está linda! - Sorri. A loura me puxou para um beijo calmo, era incrível como eu perdia o juízo quando estava com ela. - Droga, se continuar assim, não vamos sair daqui.

- Verdade. - Se afastou. - Mais um... - Disse antes de me agarrar novamente.

Boca viciante que esse demônio tem!

- Wed. - Paralisei com a voz de Feioso, na mesma hora a mulher a minha frente me soltou. - Mana, que porra é essa?

- Eu... estava com um torcicolo e resolvi me esticar? - Que merda de resposta foi essa!?

- Ok? - O garoto continuou através da porta. - Só vim ver porque você estava demorando. Depois pede para mamãe te levar ao médico.

- É, eu vou... - Respondi.

- Anda logo. - Assim que meu irmão se foi a loura explodiu em uma gargalhada.

- Torcicolo!? - Continuou rindo sem parar. - Sério?

- Eu entrei em pânico! - Respondi irritada, mas logo comecei a rir também. - Realmente, foi a pior desculpa do mundo.

- Certo... - Ela se aproximou. - Em casa eu te faço uma massagem. - Me deu um selinho. - Vamos?

Respirei fundo.

- Vamos. - Então ela sumiu e eu fui em direção a mesa.

- Olha ela aí. - Pugsley falou.

- Então, cadê a tua mina? - Xavier perguntou.

- Já está chegando. - Me sentei junto a eles, então o sininho da lanchonete tocou indicando que alguém havia entrado. Todos os olhares se direcionaram a ela, a mulher de madeixas louras veio até nós normalmente, mas na minha cabeça a cena estava em câmera lenta, antes de se sentar eu me levantei para recebê-la com um abraço, como se estivéssemos nos encontrando agora. - Essa é Enid. Nid, estes são Pugsley e Xavier.

- É um prazer conhecê-los, a Wednesday falou muito de todos. - Disse educadamente.

- O prazer é nosso, espero que ela tenha falado coisas boas! - Feioso disse fazendo todos rir.

- Estávamos morrendo de curiosidade para conhecer você.

Nos sentamos de frente para o casal e começamos uma conversa agradável, meu irmão pareceu gostar de Enid, o que me deixou feliz, pois ele é bem protetor. Meu melhor amigo também pareceu gostar dela.

- Então Enid...

- Quantos anos você tem?

- Tenho vinte e um. - Ela respondeu e eles ficaram surpresos.

- E você está aqui em Jericho a muito tempo?

- Vai fazer dois meses, eu planejava ficar menos, mas a Wednesday me fez mudar de ideia. - Senti meu rosto corar com a resposta da loura. A mesma parecia estar realmente a vontade com eles.

[...]

- Precisamos sair juntos mais vezes. - Xavier disse animado. - Agora eu tenho alguém para competir comigo. - Comentou se referindo ao fato deles terem tomado cinco milk-shakes.

- Credo, seus sacos sem fundo. - Falei rindo.

Já havíamos saído da lanchonete e agora estávamos nos despedindo.

- Vamos nos ver de novo em breve. - Enid falou.

- Sério? - Pugsley questionou.

- Sim, eu a chamei pra ir ao baile comigo. - Respondi completamente corada.

- Ahw, vocês são tão fofas juntas.

- Gente, já está tarde.

- Wed, mamãe já me ligou três vezes.

- Vamos então, não quero problemas com a sogra.

- Te vejo em casa? - Perguntei baixo enquanto abraçava a loura.

- Eu... preciso fazer algo primeiro. - Me deu um selinho e se afastou com um sorriso leve. - Te vejo em casa.

Enid estava estranha... não, deve ser só impressão.

My Lovely Demon - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora