Pare de se segurar, Enid

624 92 14
                                    

Essa história não é minha, todos os créditos vão para Lue_Lun. Antes de qualquer coisa eu tenho autorização para adaptar a fanfic.

AVISO: Contém conteúdo adulto.

POV. Wednesday

Subi no colo de Enid enquanto ainda nos beijávamos, suas mãos passeavam por meu corpo, eu só conseguia me concentrar naquele beijo quente, mas o folego me faltou e fui parando aos poucos. Ao fim do beijo olhei nos olhos da loura, ela queria aquilo tanto quanto eu.

- Para de se segurar, Enid. - Sussurrei. - Eu quero isso, eu confio em você...

Então foi a vez do demônio ame interromper, ela me calou com um beijo quente, mas esse beijo foi diferente dos outros, era quente e sensual, porém eu conseguia senti-la completamente, nossos corpos em sintonia, o calor de seu corpo se misturando ao do meu. Vendo que eu já estava sem fôlego novamente, a mesma parou.

- Não sei até onde posso me segurar... - Seus olhos ficaram completamente vermelhos o que só me deixou mais excitada.

- A intenção nunca foi se segurar.

Ela sorriu de um jeito safado e em um movimento rápido me colocou contra o colchão da minha cama.

- Vamos ver se vai continuar pensando assim amanhã de manhã. - Falou de uma forma debochada e sexy.

- Uhm...- Gemi com o simples pensamento de tal coisa. - Então você vai me maltratar? - Perguntei com falsa inocência, a mesma sorriu e se aproximou deixando seus lábios a centímetros dos meus, levando uma de suas mãos até meu pescoço, ela foi fazendo uma trilha com os dedos até o vale de meus seios por cima da blusa fina que eu usava.

- Eu vou te foder tão forte. - Sussurrou. E sem esforço nenhum arrancou minha blusa com uma força e rapidez anormal, me deixando apenas com uma calcinha.

- Enid... - Gemi arrastado diante da cena tão bruta e sexy.

- Calada! - Mandou com autoridade e eu não hesitei em obedecer. - Boa menina. Não queremos acordar ninguém, então você só vai falar quando eu mandar. Entendido? - Apenas assenti, a mesma voltou a fazer pequenas trilhas em meu busto nu, em pouco tempo comecei a sentir algo como milhares de faíscas passando por todo o meu corpo.

- Está sentindo? - Assenti, então ela sorriu e me beijou ferozmente, foi como me desfazer ali mesmo. As "faíscas" se transformaram em pequenas explosões por todo o meu corpo.

Meu interior já pulsava em desejo e meu corpo clamava pelos toques firmes da loura, cada parte de mim que ela tocava parecia começar a pegar fogo. Enid desceu sua mão até a minha calcinha fazendo com que tivesse o mesmo destino de minha blusa, mas a essa altura isso era a minha última preocupação. De alguma forma com que eu também não estava me importando no momento, a mulher a minha frente ficou nua, estávamos completamente nuas.

Então ela levou sua mão até a minha intimidade fazendo uma massagem prazerosa, comecei a rebolar contra o seu quadril causando um atrito deleitoso entre nossos corpos. A loura deixou em meus lábios um selinho casto, para então, começar a trabalhar com sua boca em meus seios, a cada movimento eu me sentia mais e mais quente.

- Ah... Nid. - Gemi e na mesma hora ela parou o que estava fazendo.

- O que eu te mandei fazer? - Perguntou. - Responda! - Mandou desferindo um tapa estalado na lateral de minha coxa. - Ahm... silêncio... - Respondi com a voz completamente falha.

- E você me desobedeceu, sabe o que acontece agora? - Neguei. - Eu vou ter que te punir. - Mordi meu lábio inferior tentando em vão me controlar.

- Quero você de quatro, agora! - Fiz o que foi pedido, senti um arranhão de leve em minhas costas até a lombar.

Enid deixou um tapa estalado em minha nádega esquerda, tentei me segurar mais, foi em vão e gemi parcialmente auto. - Você gosta disso, não é? - Mais um tapa, dessa vez no lado direito. - Cadela! - E sem aviso nenhum ela me penetrou com dois dedos, finalmente me preenchendo.

- Porra! - Seus movimentos eram firmes e fortes, eu já não tinha noção de mais nada. - Mais, por favor...

A loura acertou meu ponto G, fazendo meu corpo entrar em êxtase. - Goze para mim... - E assim eu me desfiz em seus dedos. Não aguentei e caí sobre a cama. - Cansei você? - Debochou.

Ela me virou na cama e me beijou, calmo e doce. Enid parou e foi descendo em uma trilha bem quente de beijos por todo meu corpo até a minha intimidade, a mesma passou a língua no meu nervo ainda sensível e meu corpo vibrou, em pouco tempo eu já estava excitada novamente. A língua do demônio era habilidosa e estava me levando a loucura, não precisou de muito esforço para eu chegar ao meu ápice de novamente.

[...]

Algumas horas e orgasmos depois, eu me deitei em seu peito e ela me abraçou.

- Te machuquei muito? - Perguntou, enquanto acariciava meu braço.

- Não, eu adorei. - Deixei um beijo no vale de seus seios e fechei os olhos. - Mas você me cansou muito.

- Durma um pouco. - Falou dando um riso de leve.

- Boa noite, Ninid.

- Boa noite, Willa.

My Lovely Demon - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora