Passado

542 97 15
                                    

Essa história não é minha, todos os créditos vão para Lue_Lun. Antes de qualquer coisa eu tenho autorização para adaptar a fanfic.

AVISO: Contém conteúdo adulto.

POV. Wednesday

Uma tarde de sábado, meus pais haviam saído e Feioso estava com Xavier. A casa era toda minha e eu como boa adolescente que sou resolvi aproveitar da melhor forma....

Enid colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra na minha nuca enquanto eu explorava suas curvas com as minhas mãos, nos beijamos de forma intensa e apressada, meu corpo estava queimando por dentro. A loura me empurrou contra a parede do meu quarto, mas acho que foi rápido demais e eu acabei saindo do beijo e gemendo com a dor do baque.

- Desculpa... - Ela se afastou um pouco. - Te machuquei?

- Não, relaxa. - Sorri e a puxei para mim novamente. - Só vai com calma. - Ela assentiu e colamos nossos lábios de forma lenta e quente.

Sua boca era tão viciante quanto o seu calor, eu sentia todo meu corpo queimar como se eu fosse me desfazer a qualquer instante, mas eu queria me desfazer, queria que Enid me esquentasse mais e mais até...

- Wed, chegamos! - Escutei a voz da minha mãe no andar de baixo.

- Merda! - Reclamei escutando um grunhido irritado da loura.

- Wednesday! - Minha mãe me chamou mais uma vez.

- Eu já vou! - Gritei de volta.

Depois de um rápido banho gelado eu desci, óbvio que eu estava puta, mas tinha que disfarçar, passei o jantar inteiro tentando esconder a excitação reprimida.

- Você disfarça muito mal. - O demônio sussurrou no meu ouvido me fazendo tremer. Fiquei calada tentando pensar em qualquer coisa que não fosse a garota ao meu lado. - Você parece tensa, relaxe... - Ela se pôs atrás de mim e colocou as mãos em meus ombros, meu cabelo estava preso em um coque e ela fez questão de se aproveitar disso. - Apenas relaxe. - Ela começou a beijar minha nuca fazendo meu corpo se arrepiar por completo, então a mesma deu uma mordida no local que me fez engasgar com o ar.

- Filha, está tudo bem? - Meu pai perguntou preocupado assim como minha mãe e meu irmão.

- S...sim. - Respondi sentindo meu rosto corar fortemente. - E...eu preciso ir ao banheiro. - Falei me retirando de lá e correndo para o banheiro. Fechei a porta atrás de mim e me encostei na mesma completamente ofegante. - Você ficou louca?! - Perguntei e no mesmo instante a loura apareceu na minha frente com um sorriso cínico.

- Você me deixa louca, meu bem. - Ela se aproximou mais me prensando contra a porta. - É uma péssima ideia deixar um demônio excitado à solta... - Disse e me beijou com fervor.

- Hhm... - Gemi quebrando o beijo - Nid...

- Apenas relaxe... - Ela disse me olhando nos olhos, mas a suas pupilas dilatadas deixavam na cara que ela estava tão excitada quanto eu. - Deixe eu te guiar.

- Como?

- Se toque. - Mandou. - Vamos, se toque para mim. - Sussurrou de forma sexy ainda olhando em meus olhos. Levei uma de minhas mãos até sua nuca segurando seu cabelo com firmeza e a outra levei até minha intimidade por dentro do shorts que eu usava. - Assim... - A mesma começou a beijar meu pescoço e sem vergonha alguma comecei a me tocar.

- Ahm... Enid... - Gemi puxando mais seu cabelo.

- Feche os olhos. - Sussurrou bem perto de meu ouvido com uma voz rouca e arrastada. Sua língua fez um caminho subindo meu pescoço até meu maxilar onde deixou alguns beijos quentes, acelerei os movimentos em mim apenas sentindo os toques da loura me estimulando.

- Eu vou...

- Goze. - Sussurrou. - Goze para mim, Willa... - E assim eu me desfiz em meus próprios dedos. - Abra os olhos. - Fiz o que foi pedido, o azul de seus olhos estavam escuros, foi como entrar em outra órbita o que de alguma forma prolongou meu prazer. Enid puxou meu braço tirando minha mão de dentro da calça e levou meus dedos à sua boca, tudo sem tirar seus olhos dos meus, a mesma chupou meus dedos de forma lenta e sexy. - Hhm... deliciosa.

Tão sexy...

- Wednesday. - Escutei minha mãe do outro lado da porta e eu arregalei os olhos percebendo o que tínhamos acabado de fazer. - Querida, está tudo bem?

- Tudo ótimo, mãe. - Sorri para o demônio a minha frente. - Você é louca! - Falei baixo.

- Um pouco de calor não faz mal. - Piscou e me roubou um selinho.

Trocamos mais alguns beijos e eu logo me recompus voltando à cozinha com a cara mais plena do mundo, completamente relaxada.

Depois do jantar tomei um banho e fui para o meu quarto, me deitei na cama com Enid e ficamos conversando. Eu estava sem sono, o nosso pequeno momento no banheiro foi significativo para ambas, eu me sentia feliz ao lado dela, queria ficar com ela, eu... estava completamente apaixonada por um demônio.

[...]

POV. Enid

Eles estavam atrás de mim, eu tentei correr e fiz de tudo para escapar, mas eles me acharam... Dor, eu sentia meu coração parar aos poucos, o desespero de saber que a morte está próxima...

- Enid! - Levantei bruscamente e agarrei no pescoço da pessoa que me chamava, mas soltei na mesma hora ao ver que era Wednesday.

- Me desculpa, eu te machuquei? Eu...

- Ei. - Segurou minhas mãos. - Eu estou bem. - Senti meus olhos se encherem de lágrimas e a mesma me abraçou, era a primeira vez que eu chorava em anos, talvez décadas. - Shh... Está tudo bem, eu sei que você nunca me machucaria. - A abracei de volta enquanto a mesma afagava meus cabelos.

- Me desculpa. - Sussurrei.

- Está tudo bem. Foi um pesadelo? - Ela perguntou.

- Lembranças...

- Do seu passado, eu sei... - Se distanciou minimamente de mim para conseguir ver meu rosto. - Você nunca fala sobre.

- Demônios não tem passados bonitos. - Suspirei desviando o olhar. - Você não vai querer saber.

- Mas se te incomoda eu quero saber, quem sabe assim eu possa te ajudar, mas se você não se sentir confortável não precisa. - Falou com um olhar amável.

- Não é isso, é só que eu não quero que você me veja de outra forma, uma forma ruim. - Ela sorriu e me roubou um selinho rápido para encostar nossas testas em seguida.

- Nada no mundo pode mudar a forma como eu te vejo ou a forma que eu me sinto quando estou com você. - Falou, pensei por alguns segundos, meditando na escuridão de seus olhos.

- Você promete?

- Prometo.

- Então, tudo bem... - Respirei fundo e comecei. - Lembra quando você me perguntou se eu sempre fui um demônio e eu disse que sim? - Escutou e assentiu. - Eu menti, eu nasci em 1815 como humana. Eu era de uma família de aristocratas, meu pai tinha muitos inimigos e um dia esses inimigos invadiram nossa casa e me levaram. - Meu estômago revirou e um gosto amargo se juntou em minha boca. - Foram os piores dias da minha vida, eles... eles me torturam durante dias, eu tinha certeza que iria morrer, em uma noite um homem misterioso apareceu para mim e se ofereceu para me ajudar. - Respirei fundo antes de continuar. - Eu não liguei para o preço e apenas aceitei, eu matei todos eles sem piedade, mas infelizmente minha família já estava morta... Quando eu acordei eu já tinha me transformado nisso... nesse monstro.

- Enid... - A morena passou suas mãos em meu rosto para secar as lágrimas. - O que fizeram com você foi horrível, você não é um monstro, é uma vítima.

- Eu segui sozinha por tanto tempo...

- Mas agora você tem a mim e eu não vou a lugar algum, enquanto eu viver, eu quero ficar com você.

- Obrigada, Willa... você não tem noção do quanto é importante para mim.

- Você também é importante para mim. - Disse e sorriu selando nossos lábios em um beijo calmo. - Deixa eu te mostrar o quanto.

My Lovely Demon - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora