Regras

566 115 14
                                    

Essa história não é minha, todos os créditos vão para @Lue_Lun. Antes de qualquer coisa eu tenho autorização para adaptar a fanfic.

POV. Wednesday

- Por favor... - A loura pediu juntando as mãos e fazendo um biquinho fofo. - Ficar aqui vai ser chato, e eu prometo me comportar dessa vez.

Enid e eu passamos um final de semana incrível juntas, ela se revelou ser uma criancinha, tão adorável e tão fofa, mas ao mesmo tempo uma demônia esperta e sedutora. Eu a ensinei um pouco sobre a vida humana e sim, ela provou todos os sabores de milk-shake.

Agora a mesma estava insistindo para ir a escola comigo o que não deu muito certo da última vez.

- Tudo bem... - Me dei por vencida fazendo-a comemorar. - Mas você vai se comportar, certo?

- Sim! - Ela sorriu.

- Vamos lá! - Peguei minha mochila e desci até a cozinha. - Bom dia, família!

- Bom dia, filha. - Minha mãe veio até mim e beijou minha testa. - Tome seu café logo para você e seu irmão não se atrasarem.

- Eu vou dirigir hoje. - Feioso falou enquanto comia uma torrada, somos irmãos então temos que dividir quase tudo, isso inclui a camioneta que ganhamos de aniversário. - A Wednesdey dirige como uma suicida.

- Ei! - Protestei indignada. - Eu não dirijo tão mal assim.

- Dirige sim. - Escutei a voz de Enid, logo direcionei meu olhar a ela, a mesma estava rindo.

O som de sua risada é hipnotizante, em um momento nossos olhares se encontraram, essa sensação era tão... boa.

- Wednesday! - Saí dos meus pensamentos com o grito de Pugsley.

- Ai, o que foi?

- Você está olhando para o nada a um tempão. - Ele falou revirando os olhos. - Anda logo!

Terminei meu café rápido e corri com meu irmão para a garagem, entramos no carro e fomos rumo a escola, assim que chegamos ele logo desceu e foi correndo falar com nossos amigos, eu fiquei e tranquei o carro.

- Certo, vamos as regras. - Falei para o demônio que apareceu do meu lado.

- Regras?

- Isso aí! - Sorri vendo aquela carinha de criança. - Nada de inundações, incêndios ou terremotos, não some, quero que fique onde eu possa ver e tente não me desconcentrar, a semana de provas está chegando e eu não posso ter notas vermelhas. Entendeu?

- Sim, senhora. - Ela disse fazendo continência e eu acabei rindo.

- Podemos tomar milk-shake depois da aula. - A loura abriu um sorriso e fomos andando para a entrada da escola.

- Wednesdey Addams! - Alguém me chamou, era Xavier e ele parecia bravo. - Você sumiu o fim de semana inteiro! Perdeu a maratona de filmes da Marvel.

- Ah, é... - Travei, eu tinha que inventar alguma coisa. - Eu estava estudando?

- No fim de semana? Conta outra, Addams.

- É, Addams. - Enid debochou rindo.

- Eu... - Nada se passava pela minha mente.

- Espera! Eu já sei. - Xavier disse abrindo um sorriso. - Sabe? - Perguntei.

- Você está saindo com alguém! - Ele me abraçou sorrindo, que garoto bipolar. - Qual é o nome dele ou dela?

- Que? Não, eu não estou saindo com ninguém.

Olhei para Enid que gargalhava vendo a minha interação com meu amigo.

- Qual é, Wed... - O sinal tocou interrompendo-o.

- Olha só, o sinal tocou e eu não quero me atrasar. Tchau! - Disse e saí correndo para a sala.

Cheguei na sala antes de todos e me sentei no meu lugar. O demônio apareceu no meu lado ainda rindo.

- Você mente muito mal, sabia? - A loura disse voltando ao tom de voz sedutor. Uma coisa que eu havia percebido é que sua personalidade sempre transita entre o sexy e o inocente, mas admito que eu prefiro a inocente.

- É, eu sei... - Acabei sorrindo olhando os detalhes de seu rosto, mas fui tirada de meus pensamentos pelos alunos entrando na sala junto a professora. - Não se esqueça das regras. - Falei baixo, ela assentiu e eu me virei para frente começando a acompanhar as palavras da professora.

[...]

Finalmente a hora do intervalo chegou, mal saí da sala e já fui puxada por Pugsley e Xavier.

- Como pôde esconder de mim que está saindo com alguém? - Feioso perguntou com seu tom indignado. - Desembucha. Com quem você está saindo?

- O que? Até você? - Revirei os olhos e tentei sair andando, mas os dois me puxaram de volta. - Qual é, eu não estou saindo com ninguém. Pugsley você mora comigo, seria o primeiro a saber.

- Se você diz, mas saiba que não vamos te deixar em paz. - Xavier disse, revirei os olhos e seguimos para o refeitório.

Só então percebi que Enid não estava mais ao meu lado o que me preocupou, o intervalo se passou e nada, não consegui me concentrar nas últimas aulas, pelo menos não era nada importante.

Quando o sinal finalmente tocou saí da sala como um jato, Feioso teria treino de tênis então eu podia ir sem ele, corri para pegar o carro e ir para casa.

- Hey, Wed. - Tyler me parou. - Que pressa é essa?

- Desculpa Tyler, mas eu preciso muito ir. - Falei.

- E a nossa sessão de estudos?

- Droga! Era hoje?

- Sim, mas se não puder tudo bem. - Ele sorriu.

- Desculpa mesmo, prometo te compensar outro dia.

- Tudo bem. - O moreno falou, sorri para o mesmo e saí.

[...]

Cheguei em casa e nem falei com meus pais, fui direto para o meu quarto, chegando lá me deparei com a loura em minha cama, aparentemente a mesma estava dormindo. Respirei aliviada, fechei a porta do quarto e me aproximei da cama.

Seria irônico dizer que ela dormia como um anjo?

Me sentei na beirada da cama e fiquei a observando, pensando no porque de eu ter ficado tão preocupada.

- Eu descumpri uma regra. - A mesma falou ainda sonolenta e sem abrir os olhos, mas com um sorriso leve nos lábios.

- Eu já devia saber que demônios não são bons cumprindo regras. - Falei. Sem pensar muito acabei me deitando de frente para Enid. Minha cama era de solteiro, mas cabia nós duas com uma pequena distância nos separando.

- Não, nós não somos... mas achei melhor deixar você ter um tempo com seus amigos. - Então a mesma abriu os olhos, assim eu pude ter a visão de seus olhos olhos azuis e intensos.

- Você não precisava ter sumido, me deixou... - Eu não conseguia tirar meus olhos dos seus.

- O que?

- Preocupada, achei que tivesse ido embora...

- Eu não vou se você não quiser, estou aqui para servir.

- Para com isso. - Falei me sentindo incomodada com o que ela estava insinuando. - Enid, você não é minha serva, eu quero que fique enquanto você quiser ficar. E quando você não quiser mais... não vá sem se despedir, okay?

- Eu não vou a lugar algum. Gosto da sua companhia, Willa.

- Também gosto da sua companhia, Nid. - Senti minhas bochechas esquentarem, então achei melhor mudar de assunto. - Ah, achei que demônios não precisassem dormir.

- Não precisamos, mas não quer dizer que não podemos. - Ela sorriu. - É mais como uma meditação, me relaxa.

Eu estranhamente gostava de ficar observando a loura, seus traços únicos me encantavam e quanto mais tempo passávamos juntas, mais eu descobria a personalidade complexa da mesma.

My Lovely Demon - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora