capítulo 6

604 21 6
                                    

Mina

Porque isso  está acontecendo comigo,  o que eu fiz pra merecer isso, eu só queria viver em paz com os meus filhos, mas parece que  eu nunca  vou ter isso.

Charles:o que você tanto pensa meu amor?(falou ele botando a sua mão na minha coxa esquerda).

Mina:primeiro não  me chamar de meu amor e segundo não é da sua conta.

Charles:escutar aqui mina , eu os meus irmãos  estamos tentando ser legal com você mas parece que você não gosta, ser você fazer isso de novo  você vai ser punida entendeu (falou com puxando o meu cabelo  e apertando a minha coxa).

Mina:porque me solta está me machucando.

Charles:ser está machucando e porque  você  pediu,  e melhor você ser comporta  melhor entendeu  meu amor.

Mina:sim eu entendi.

Charles:que bom,  vamos logo  todo mundo  está esperando a gente  pra  ir passear.

Fomos até a garagem  que  era  gigante  , tinha  vários carros chiques.

Ji-hoon:mamãe  a senhora  demorou  .(Falou Ji-hoon  correndo até a mim e me abraçando).

Mina:desculpa meu amor  ,a eu tava conversando  com Charles.

Ji-hoon:tá bom mamãe  ,os outros papais  estão esperando a gente  ,vamos logo.

Mina:sim meu amor.

  Fomos  até  o carro  ,botei  a ha-yun  na cadeira  com Ji-hoon  e sentei  perto  do Charles  já que  era  o único lugar  pra sentar

Anthony:crianças  vocês  vão adorar  o passeio  ,hoje  vai  ser  muito  divertido .

Ji-hoon:eba papai Anthony, não  vejo a hora de chegar lá.

Charles:mina meu amor  porque  você  está  tão  queda  aconteceu algo  querida (falou Charles  com um das suas mãos  na minha  coxa e tanto  um leve aperto).

Mina:nada  não  Charles  ,eu só tô pensando  no nosso  casamento  .

Ji-hoon:e verdade  mamãe  que  vocês  vão ser casar  mesmo  , eba  eu tô tão feliz  com essa  notícia.

Bruce:que  bom meu  filho  , a gente  tem mas uma  notícia  pra você  ,sabe  qual é?

Ji-hoon:qual  papai Bruce?.

Anthony:a família  da sua  mãe  vai vim visitar  a gente  na próxima  semana  , não  é uma  notícia  maravilhosa.

Ji-hoon: que  bom  papais  , eu tava  com tanta saudade  da vovó e do vovô.

Anthony:sim,  que  tal a gente  mudar  o assunto  a gente  já chegando  no parque  crianças.

Finalmente eu não aguentava  mais  esse  assunto  sobre  o casamento , e como  assim   a minha família  vai vim pra cá  na próxima  semana  ,eu não  posso  deixar   isso acontecer  eu tenho  que  tar um jeito  .

Charles:meu amor  você  vai ficar   aí ou não  vai com a gente  .

Mina:sim eu já tô indo.

Fomos  até  o parque   , Ji-hoon  e Ha-yun  foi brincar  no carrossel   e eu  fiquei  olhando  eles  brincar.

Charles: não  é bonito  meu amor  , ver os nossos  filhos  brincar  juntos.

Mina:primeiro   eles são  os meus  filhos  não  os seus  e segundo   que ideia  é esse  de chamar  a  minha mãe e pai pra car ,vocês  são loucos  .

Anthony:loucos  só por você  meu  amor  ,  e também  não  fala  assim  com a gente  eles  são os nossos  filhos sim  você  que tem que  entende isso  .

Charles: olha  mina você  está  merecemdo uma  punição  bem dada  , não  acha   meus  irmãos.

Bruce:verdade  Charles  ,ela  da merecem  mesmo   .

Anthony:quando   a gente  chegar  em casa  você  vai levar  uma  punição  que  nunca  vai esquecer  .

Mina:eu quero  ver , vocês  nunca  vão tocar  em mim  .

Anthony:meu amor  não  duvida  da gente  não  , você  não  sabe o  que a gente  é capaz  de fazer. (Falou  ele  puxando  a minha  cintura  e me beijando  , o beijando  era delicado  e sevalgem  , mas por uma  razão  eu gostei  do beijo ).

Mina:você é maluco  ,ser me beijar  de novo  você  vai ver (falei  empurrar  ele  , mas na verdade  eu queria  continuar aquele  beijo  ,eu não  sei  porque que ).

Autora
Oii gente como vocês estão?
Desculpe por qualquer erro ou algo parecido.
Palavras 625 Tchau ❤

Our  Beloved Woman Onde histórias criam vida. Descubra agora