capítulo 12

233 14 2
                                    

Mina

Chegando na sala de jantar, é os meus pais ,minha prima e os meus  filhos já estão lá também.

Mina:bom noite família, desculpa a demora ,a gente estava conversando sobre algo  importante.

Pai da mina:tudo bem minha filha, vamos logo jantar.

Bruce:verdade  sogro, vamos logo sentar.

No meio do jantar, eu fiquei olhando que  a hana  estava  tentando  flertar com o Anthony, é ele  estava  tentando  pedir a minha ajuda .

Mina:hana,o que  aconteceu com o seu antigo  namorado mesmo,  você é ele eram tão  fofo.  ~colocou um sorriso falso no rosto  .

Hana:prima ,você nem sabe o que ele fez comigo ,me atrai  ,então a gente terminou quando eu descobri.

Que mentira, na verdade  quem atrai mesmo foi ela, coitado  do ex namorado dela.

Mãe da mina :meninas ,vamos  mudar de assunto,isso  não é assunto pra falar com as crianças aqui.

Mina:verdade  mãe.

Pai da mina:é quando vai ser o casamento de vocês, eu tô tão animada pro o casamento.

Mãe da mina:verdade meu amor, tem que organizar o casamento é ainda tem que  ver o vestido de noiva.

Mina:mãe ,eu os meninos ainda estamos  conversando sobre isso ainda, mas logo a gente vai contar sobre isso para vocês.

Ji-hoon:mamãe ,eu a ha-yun  estamos com sono, pode lavar a gente  pra camar por favor.

Mina:claro meu amor ,vamos  minha linda  ,tomar um banho pra dormir.

Peguei as crianças no colo e levei elas  pro quarto. Depois  de dar o banho  das crianças  é vestir elas, coloquei elas na cama .

Ji-hoon:mamãe pode contar uma  história pra nós por favor .

Mina :claro que sim meu amor, qual  vocês  querem?.

Ji-hoon :os dos três porquinhos.

Mina:tá bom.

Depois de contar a história para as crianças é elas dormiram, fui pro quarto é vim os meninos olhando pra mim com malícia.

Mina:não vai ter nada hoje,ouvir .

Anthony:por que meu amor, por favor vai só uma rapidinha.

Bruce:ss ,meu amor vai só uma rapidinha.

Charles:ser você estiver na aquelas dias, tudo bem mesmo assim  a gente consegue fazer.

Mina:eu não tô na queles dias ,eu só estou  cansada , é a minha  resposta é não ,pronto final .

Meninos:tá bom então.





Oi desculpa por sumir ,por meses mas agora  eu voltei  é vou tentar postar sempre ok , é também eu vou atualizar todos os dias é ainda vai sair  uma nova fanfic amanhã  .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our  Beloved Woman Onde histórias criam vida. Descubra agora