capítulo 9

474 21 1
                                    


Mina

Acordei  com alguém  pulando  em cima de mim, abrir os meus olhos  e vim o Ji-hoon  é ha-yun  em cima de mim.

Ji-hoon:Bom dia  mamãe  ,já está  na  hora de acordar.

Mina:bom dia  meus amores,  eu sei  , vocês  já tomaram  café  da manhã?.

Ji-hoon:não , a gente  está  esperando  você  pra tomar  o café da manhã.

Mina:tá  bom , vai descendo com a sua  irmã , eu já estou  indo  .

Ji-hoon:tá bom  mamãe.

As crianças  saíram  do quarto  e eu fui por banheiro  pra  escova  os meus dentes  e troquei de roupa. Podei um vestido  azul  com uns detalhes.

Cheguei  na sala  de  jantar  e vim todos  sorriso e conversando .

Mina:bom dia  gente.

Todos:bom dia.

Ji-hoon:mamãe  hoje  os meus  avós  vão  vim aqui  né  ?

Anthony :meu  filho  ,mas era  uma  surpresa  a sua  mãe  não  podia  saber.

Ji-hoon:desculpa  papai Anthony  ,eu não  sabia, mas que  bom que  eu a ha-yun  vamos  ver os nossos  avós  hoje  .

Charles:sim ,meu filho. Mina  você  está  tão  queda  aconteceu  algo  meu amor?

Mina:não  eu só tava  pensando  nos  meus pais  e que  eles  vão  vim hoje aqui.

Bruce: eu tô  feliz  porque  ,finalmente a gente  vai conhecer  os pais  da mulher  da nossa vida  e dos nossos  filhos  .

Anthony:vdd,vamos  crianças  vocês  tem que  ir parar  creche  hoje, vão  escovar  os dentes  pra gente sair.

As crianças  foram  escovar  os dentes  , eu aí acompanhar  eles  mas o Bruce  segurou  o meu braço.

Mina:me solta  Bruce,  eu vou  ver os meus filhos.

Bruce:não  você  vai ficar  aqui  com a gente  .

Mina:me solta   seu idiota  .

Anthony:e melhor  você  ficar  calma  meu  amor  ,ser não  você  vai ser punida, como  ontem  a noite.

Mina:da pra parar  de  falar  sobre  ontem,  aquilo  nunca  mais  vai acontecer  vocês  entenderam.

Charles:não,  você  amou  ontem a noite, você  não  parava  de  gemer  e o seu  olhar   não  falava   isso  é seu  corpo  .

Anthony:vdd meu  irmão, ontem  a noite  foi inesquecível.

Mina:da para parar  de  falar  sobre  isso  , as crianças  podem  chegar  em qualquer  hora.

Quando  eu  falei  aquilo  ,as crianças  chegaram  já prontas  e com as mochilas.

Ji-hoon:pronto  eu a ha-yun  já estamos  prontos  .

Anthony:que  bom meu  filho  , vamos  logo  ser não  vocês  vão  ser atrasada .

Ji-hoon:papai  a mamãe  pode  ir junto  pra levar  eu a ha-yun  na creche  por favor.

Anthony:claro  meu filho,  a sua  mãe  vai sim ,não  é meu amor?

Mina:sim , eu só  vou  pegar  a minha  bolsa  a gente  já pode  ir.

Anthony:tá bom, então  Charles  e Bruce  vocês  vão logo  pra empresa   ,depois  eu vou.

Bruce/Charles:tá bom  ,tchau  .

Mina:pronto  já peguei a minha  bolsa  a gente  já podem ir .

Anthony:ok ,vamos  por carro  logo  então.

Fomos  até  o carro  , mas eu não  parava  de  pensar  no que  aconteceu  ontem a noite  ,foi incrível  mas eles  não  podem  saber  , será  que  eu tô me apaixonado  por eles?.


Autora
Oii  gente  como vocês estão?
Desculpe por qualquer erro ou algo parecido
Palavras 500
Tchau até quinta feira 👋

Our  Beloved Woman Onde histórias criam vida. Descubra agora