MinaChegamos em casa .peguei as crianças no colo e levei elas pra tomar um banho e podar elas pra dormir.
Ji-hoon:mamãe hoje foi tão legal .
Mina:vdd meu amor, mas agora já está na hora de tomar um banho e ir pra cama.
Ji-hoon:mamãe por favor deixa só mais um pouquinho ,eu não quero tomar banho agora.
Mina:meu amor já está na hora de tomar banho , você é ha-yun está fedendo muito ,vocês dois são dois porquinhos.
Ji-hoon:não eu a ha-yun não somos porquinhos .
Mina:então vamos tomar um banho e depois eu vou contar uma história pra vocês dois (peguei a ha-yun e Ji-hoon no colo e levei eles pro banheiro e podei eles na banheira).
Mina:como você é fofa meu amor , mamãe ama muito você e seu irmão (falei pra ha-yun quando eu estava passando shampoo no cabelo dela)
Depois de tar banho nas crianças ,botei os pijamas delas e contei uma história pra crianças dormindo .
Sair do quarto das crianças e fui até o meu quarto, tomei um banho relaxade e botei um pijama um pouco curto
Quando eu estava passando creme das minhas pernas ouvir uns aplausos, olhei pra trás e vim que era os meninos.
Mina:vocês não sabem bater na porta não , imagina ser eu estiver nua aqui .
Anthony:seria maravilhoso ver o seu corpo nu pra gente minha linda.
Bruce:vdd Anthony ,que tal a gente ser divertidi um pouco meu amor (falou ele me pagando na cintura e me botando pra sentar no seu colo).
Mina:co como assim ser divertidi (falei aqui gaguejando ).
Charles:sim minha rainha , e também você está merecendo ser punida , e isso que a gente vai fazer com você hoje.(Falou Charles trás de mim e puxando meu cabelo e me beijando).
Mina:como assim eu vou ser punida (falei aqui com uma voz manhosa porque Anthony está beijando meu pescoço com tanto prazer).
Anthony:sim meu amor , hoje você gemer muito .
Autora
Oii gente como vocês estão?
Desculpe por qualquer erro ou algo parecido
O próximo capítulo vai ter hot
Palavras 347 tchau 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Beloved Woman
RomanceMina e uma mulher jovem que ser mudou para Itália com os seus filhos para fugir do seu ex marido abusivo. Mas com isso tudo ela conhecer os irmãos Ferrari que estão dispostos de fazer tudo pra ter ela perto deles. Antho...