capítulo 11

384 17 2
                                    

Mina

Chamei  os meninos  pra o escritório  pra conversar  sobre  a minha prima  . Ser ela  acha  que  vai  ficar   os meus  homens  está enganada  ,eles  são  meus  e de mais ninguém.

Mina:bom  meninos  ,vocês sabem  que a minha  prima  está  aqui  em casa né  ,e que  ela  gosta  muito  de vocês  também. Com isso eu vou avisar  uma  coisa  pra vocês três, ser eu ver que vocês três  estão  conversando  com ela ou até  mesmo  outra coisa  ,eu acabo  com  vocês  entenderam.

Anthony:você está  com ciúmes  minha linda?,meu amor  não precisa ficar  com  ciúmes  a sua  prima  não  interessa  pra nós  ,a gente  só tem olhos  pra você  minha rainha.

Bruce:verdade , amor  você é única que a gente  ama  e a única  que  faz  a gente feliz.

Charles:é também   você  fica  tão  fofa com ciúmes  que  dá  vontade  de  encher  de beijos  você.

Mina:meninos  param  com isso e também  quem disse  que  eu estou  com  ciúmes  , eu nem gosto  de  vocês.

Anthony:ae  então  fala  isso  na minha  cara  que  você  não ama  a gente  fala,  eu sei  que  você  ama  a gente   e que  não  sabe  viver  sem nós  ,sem os nossos  beijos (falou Anthony beijando  o meu  pescoço  ).

Mina:Anthony para com isso  agora  , as crianças  estão  em casa e também   eu não  gosto  de vocês  nem a pau.

Bruce:minha  rainha   não fala isso ,porque  eu sei  que  isso é mentira  ,ser fosse verdade mesmo  você  aí  mesmo  ir em embora  com  as crianças, mas só que  não   você ainda  está  aqui  e nunca  nega  os nossos  toques  .(Falou  Bruce   atrás  de  mim  e pegando  na minha  cintura  com força  pra ficar  perto  dele).

Mina:eu só tô aqui porque as crianças  gostam  de vocês  e também eu posso ir embora  em qualquer momento. (Falei aquilo nervosa  ,porque era mentira  , eu amo eles  e eu não quero  perder eles pra ninguém)

Charles:tem certeza  meu  amor  , a sua  cara  não  fala  isso  , eu acho  que  você está mentindo  não é meu amor,  você  ama  a gente  você não consegue  ficar  sem a gente.

Anthony:pessoal  eu tive uma ideia  que tal a gente   fuder  ela  aqui e agora  , ela  está  tão linda  com essa  roupa que  deu vontade  de fazer um amor  bem gostoso, que tal minha rainha.

Mina:sim por favor  (falei aquilo quase gemendo  , as mãos do Bruce está  entre  na minha perna  e puxando a minha  calcinha por lado.

Quando  o chase aí tira  o meu  vestido  pra  gente começar a brincar   ,alguém  bateu  na  porta  e fazendo  o clima acabar,  mandei os meninos  sentar  e agendei  a minha roupa.

Mina:pode entrar

Hana:oii priminha oi meninos,  então  eu vim só aqui pra avisar  que o jantar  já está  na mesa  e minha tia  pediu  pra chamar vocês.(Falou a minha prima  ,olhando para os meninos com malícia  e com uma roupa  muito curto que vadia).

Mina:obrigado  por avisar Hana , eu e os meus  noivos ja estamos  indo  ,pode ir na frente  .

Hana:tudo  bem  priminha  ,tchau meninos beijos. (Falou ela mandando beijo pra os meus homens).

Mina:que vadia, (falei  gritando  e jogando  um vaso  na parede).

Anthony:meu amor  não  precisa   ficar com ciúmes  , a gente  já falou  sobre  isso  , você  é mil vezes  melhor do que ela.

Bruce:vdd princesa  ,agora  vamos  pra sala  de jantar   pra mostrar  pra  todo mundo que  a nossa  mulher  é mais  bonita  do mundo.

Charles:sim é depois  do jantar a gente pode  acabar  aquilo  que  a gente  estava  fazendo  que tal minha rainha.

Mina:eu aí adora  , mas agora vamos  logo  ser não  o meu  pai pode  ficar com raiva ele odeia  atrasos.

Autora
Oii gente  tudo bem com você?
Desculpe por qualquer erro ou algo parecido
Eu espero  que  você  gosta  do capítulo de hoje.
Até amanhã  ,tchau beijo 💋

Our  Beloved Woman Onde histórias criam vida. Descubra agora