Lyra e James apareceram na manhã seguinte na Rua dos Alfeneiros e foram em direção a casa do sr.Johnson.
- Você acha que isso é certo? - James perguntou observando a rua.
- Bem, não estamos infringindo nenhuma lei. - ela ergueu os ombros.
- Além do fato de termos usado uma maldição imperdoável em alguém e roubarmos a casa dele? - ele ergueu uma sombrancelha.
- A, eu usei a maldição para remover um obstáculo. - Lyra disse olhando a casa de n°4. - E b, eu não roubei nada! Eu sou muito talentosa pra isso. - resmungou. - Nós pagamos não é?
Ela bateu na porta, segundos depois o homem abriu e deu espaço para que eles entrassem.
Amarilis estava no quintal como o costume cuidando da vida alheia, olhou para casa do vizinho e observou um casal jovem, ele explicava alguma coisa para eles. Presumiu que fossem compradores, e pela aparência pareciam bem de vida. Saiu de seus pensamentos quando a porta da casa bateu, ela deu uma última olhada e entrou para dentro.
- Aonde está o meu Duda? - Válter perguntou na sala.
- O Dudinha está na casa de Pedro, Válter. - Amarilis disse aparecendo ali. - Você já viu os novos vizinhos?
- Ainda não. - ele negou olhando em volta. - Como eles são?
Harry estava sentado na calçada da casa, conseguiu ficar em paz porque seu primo Duda resolveu ir para casa de alguns amigos.
Ele observou a movimentação na casa ao lado e ficou curioso.
Um casal saiu de dentro, o homem apertou a mão de seu vizinho e a mulher acenou com a cabeça. Ela se virou e viu Harry espiando, sorriu simpática e acenou com a mão para ele.
Ele ficou com as bochechas vermelhas mas acenou de volta, o homem acompanhado a ela olhou para ele e sorriu.
Harry podia jurar que viu os olhos deles se encherem de lágrimas, mas se esqueceu quando eles vinham se aproximando dele.
- Olá, querido. - a mulher sorriu e se abaixou a altura dele. - Como é seu nome?
- Me chamo Harry, Harry Potter. - ele murmurou envergonhado estendendo a mão.
- Olá, Harry. - o homem deu um aceno a ele. - Eu sou J-Pietro, e essa é minha esposa Yelena.
- É um prazer conhecê-los. - Harry sorriu.
- Harry! Harry! - uma mulher gritou, ela saiu ao lado de fora e se aproximou. - Você está aqui. - ela encarou o casal. - Oh, minhas desculpas. - entendeu a mão para Lyra. - Me chamo Amarilis Dursley, esse é meu sobrinho espero que ele não esteja incomodando.
- Não estava. - Lyra apertou a mão dela e sorriu. - Me chamo Yelena White e esse é meu marido, Pietro.
Pietro também apertou a mão dela.
- É um prazer, sra.Dursley. - disse ele.
- Nós acabamos de comprar a casa ao lado. - Lyra informou.
- Oh, que maravilha. - ela sorriu falsamente. - Sejam muito bem vindos.
- Agradecemos. - James acenou. - Bom, temos que ir, muito trabalho sabe. - disse sem jeito.
- Claro, claro. - a mulher disse. - Se não for incômodo, com o que trabalham?
- Eu sou advogada, meu marido é médico. - Lyra arrumou a bolsa. James pegou na mão dela chamando sua atenção. - Bem, até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phoenix
Fanfic7 livros, um passado, um presente, um futuro, uma segunda chance e uma história para reescrever. Após descobrir que sua vida toda era uma mentira, Lyra Annora resolve tomar decisões importantes. Ajudar seu filho a salvar o mundo agora era sua priori...