Olá! Espero que gostem.
E vamos a mais uma fanfic bem calorosa.
Veremos o amor desse casal tão lindo ser construído aos poucos. 😍
Boa leitura. 💞
••••••••••••••••
A batida forte da porta se fechando ecoou por todo andar do prédio.
Os corpos unidos e em chamas entravam no apartamento sem se soltarem, atacando a boca alheia com um beijo feroz, daqueles cheio de língua que faz a gente querer foder em qualquer lugar.O playboy empurrou e pressionou o corpo do mais novo na parede com o seu, desferindo mordidas nos lábios e invadindo a sua boca com a língua nervosa, enquanto sarrava o seu pau no dele de um lado para o outro.
Pôde sentir que o garoto estava tão duro quanto ele.
Se afastou para olhar a boca alheia que já estava vermelha pela suas investidas e aproveitou para tirar a jaqueta e viu o garoto arrancando a própria camisa pela cabeça, o puxando pela cintura para tornar à beijá-lo assim que se despiu.
Sentiu as mãos do mais novo contra o seu peitoral o empurrando com força para o meio da sala, atacou a sua boca e foi descendo pelo seu pescoço desferindo mordidas fortes e lambidas selvagens.
Sentiu o corpo incendiar pelas investidas do garoto e gemeu baixinho.
Foi atacado na boca novamente.As mãos finas e delicadas desceram para sua calça e a desabotoou descendo-a com pressa junto à sua cueca.
O mais novo interrompeu o beijo e o olhou com os olhos semicerrados.
Pôde sentir a luxúria pesando naquele olhar.
E sem hesitar, o garoto desceu, ficando de joelhos e o atacou com a boca.
Abocanhou o seu pau putamente rígido sem frescura nenhuma.
A vergonha, definitivamente, não existia para aquele garoto que acabara de conhecer.
Ele o chupava e lhe punhetava com gosto e habilidade.
Passava a língua por todo comprimento do seu pau grande, grosso e veiúdo.
O engolia e engasgava sem nenhum pudor.Olhou pra baixo e viu que ele lhe olhava enquanto o chupava.
O boquete era estupidamente maravilhoso.
Nunca havia sido engolido daquela forma.
Sentindo que não ia aguentar por muito tempo, agarrou as costelas do garoto com força e o puxou para cima, desceu as mãos para sua cintura fina e atacou a boca alheia.
Os corpos foram andando em direção ao quarto sem interromper o beijo quente.
Prapai abriu a porta e sem demora, o jogou na cama já subindo em cima dele e quando tentou tornar a beijá-lo o garoto suspendeu o corpo e o parou.- Cadê a camisinha? - O mais novo perguntou.
- Sob o travesseiro. - Prapai respondeu com a voz rouca.
Estava tão excitado que não conseguia pensar em mais nada.
E assim que o mais novo a pegou, Prapai o empurrou na cama novamente.
Beijos foram depositados em toda pele à mostra do garoto, começando pelo pescoço, passando pelo peitoral e indo para o abdômen pouco definido, mas ainda assim muito lindo.
A pele branquinha e cheirosa enlouquecia o Prapai, que logo se ergueu sobre as coxas do corpo embaixo de si, arrancando o própria camisa.
Arrebentou alguns botões com a impaciência que tomava a sua mente.
Sentiu as duas mãos do garoto lhe ajudarem a tirar a peça com pressa e logo em seguida agarrarem o seu pescoço e foi puxado para baixo assim que jogou a camisa em algum lugar daquele quarto.A intensidade do beijo aumentava a cada segundo.
Chupões na língua do mais velho foram realizados brutalmente e ele não pôde deixar de lembrar do boquete gostoso que outrora recebeu.
Pulsou na cueca.Prapai desceu as mãos para a calça do garoto e começou a desabotoá-la, a puxou para baixo com tanta força que partes da pele branquinha de suas longas pernas ficaram vermelhas, o deixando apenas de cueca.
Se levantou e tirou o restante da calça que estava presa em suas coxas, puxando junto a peça íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky e Prapai (Love in the air) | Sem censura 🔞
Fanfiction✔ Concluída. Cenas de sexo não mostradas no BL. 🔞 -> Tudo de minha autoria. -> Não aceito adaptações. -> Direitos reservados somente a @WithloveRay1 • Sky: O garoto, o mais novo. • Prapai: O playboy, o mais velho. Trata-se de um estudante de arqui...