Vocês pediram e eu trouxe!
Então vamos ao capítulo bônus desses dois. 🔥❤
Espero que gostem. 💝
5417 palavrinhas. 🥵
••••••••••••••••••••
O clima na suíte da pousada era gostoso.
A banheira que ficava de frente para a área da piscina estava rodeada de velas aromáticas e o cheiro que exalava delas combinava com o dos sais de banho que perfumavam a água que já estava cheia de espumas e cobria o corpo grande e definido de Prapai que estava dentro dela, sentado e hipnotizado por Sky, que chegara só de roupão trazendo mais uma vela nas mãos.Deixou a vela ao lado das outras e prontamente se pôs de frente à Prapai, já desfazendo o laço da faixa da roupa de banho.
O playboy nem conseguia piscar os olhos quando o roupão começou a ser aberto pelas mãos finas que exibia sua própria nudez.A pele branquinha e macia ficou em total evidência assim que o roupão caiu no chão e o pomo-de-adão de Prapai se mexeu ao engolir a própria saliva quando viu o que tanto queria.
Sky estava completamente nu.
As pernas longas se levantaram uma a uma entrando na banheira, enquanto olhos escuros e em chamas fitavam cada parte do corpo esguio em movimento de Sky.
Sentou ao lado de Prapai que logo tentou abraçá-lo, mas ganhou um leve tapinha na mão, sendo impedido de tocá-lo.
Ele estava chateado e queria punir o namorado.- Faça três faltas e eu paro de falar com você. - Sky falou semicerrando os olhos. - Essa foi a primeira.
- Você não está sendo muito mau? - Prapai falou incrédulo, mas sua voz era baixa. - Você espera que eu não faça nada nesse tipo de situação? Você está me matando, amor. - Soltou o ar.
Sky não se importou com a reclamação.
- Coloque as mãos na borda. - Ordenou e logo Prapai obedeceu.
Sky se endiretou ficando sobre as coxas grossas do namorado, que apertou as bordas da banheira com força para não cair na tentação de agarrá-lo de uma vez e piorar ainda mais a situação.
- Você quer saber o motivo de eu estar com raiva de você? - Sky perguntou e Prapai respondeu, balançando a cabeça lentamente em afirmativa.
Os olhos atentos viram um breve sorriso travesso no rosto de Sky e logo a boca maliciosa foi chegando perto da sua.
Sky deu um selinho demorado na boca alheia e foi descendo devagar para o pescoço do playboy.
Pôde notar que a pele beijada logo se arrepiou e um arfar baixinho foi deixado em seu ouvido assim que as suas mãos começaram a descer pelo peitoral ensaboado de Prapai.
O corpo do playboy estremecia enquanto uma intensa eletricidade percorria por todo o seu corpo.
O mais velho arqueou as costas quando as pontas dos dedos ágeis passaram devagar pelo seu abdômen e as palmas das mãos pararam na sua cintura, sob toda aquela espuma.- Então você precisa suportar, sem colocar. - Sky falou com a voz provocante, olhando nos olhos de P'Pai e mordendo o lábio inferior.
"É sério isso?" - Prapai pensou e franziu o cenho, fechando os olhos ao sentir a boca de Sky percorrendo todo seu pescoço, orelha, bochecha e queixo.
Gemeu em reflexo.
Só pensava em como resistir à toda aquela provocação. Sabia que se fizesse algo que Sky não quisesse, não ia conseguir fazer as pazes com o namorado.
A cada toque da respiração quente de Sky em sua pele ele se arrepiava.
Seu quadril movia indo de encontro às mãos em sua cintura que estavam quietinhas, mas agora lhe apertavam.
Tentava controlar mentalmente aquele que queria ser apertado por aquelas mãos e estava prestes a acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky e Prapai (Love in the air) | Sem censura 🔞
Fanfiction✔ Concluída. Cenas de sexo não mostradas no BL. 🔞 -> Tudo de minha autoria. -> Não aceito adaptações. -> Direitos reservados somente a @WithloveRay1 • Sky: O garoto, o mais novo. • Prapai: O playboy, o mais velho. Trata-se de um estudante de arqui...