3883 palavrinhas. 🥵Espero que gostem.
Vamos lá!
••••••••••••••••
Três meses se passaram após o primeiro e inesperado encontro que Prapai teve com Sky, o qual resultou em uma transa fodidamente prazerosa e que o playboy não conseguiu esquecer desde então.
Ele lembrou que o amigo mais próximo do garoto era namorado do seu melhor amigo, então entrou em contato com ele em busca de informações sobre aquele garoto tão frio, mas muito caloroso na hora do sexo.O amigo então lhe passou o nome e o contato de Sky e foi a partir desse dia que Prapai começou com o seu jogo de conquista.
Aos poucos, foi derretendo a camada de gelo que Sky formou em seu coração e conquistando o espaço que tanto queria.
Cuidava de Sky todos os dias, lhe dava a devida atenção, enviou flores, o ajudou com os projetos de arquitetura de sua faculdade mesmo nunca tendo feito aquilo, cuidou do garoto quando ele adoeceu por ter se esforçado tanto em suas atividades acadêmicas sem sair de perto dele nem por um segundo, por dias, até ajudou Sky a limpar o seu apartamento, coisa que nunca fez nem na própria casa.Sky não conseguia mais controlar os sentimentos, sentiu a admiração e o amor por Prapai surgirem em seu coração e aumentarem conforme o tempo ia passando, mas tinha medo de se apaixonar e, no final das contas, sofrer sendo desprezado por ele, assim como o seu ex namorado fez.
Já era noite quando Prapai terminou os serviços domésticos no apartamento de Sky e vendo todo aquele esforço o garoto não pôde deixar de perguntar:
- Quando vai se cansar de mim? - Sua voz era baixa e preocupada.
Prapai, que estava em pé ao lado da cama de Sky, analisando o seu trabalho de organização na estante de livros do garoto, virou o corpo indo em direção à cama, onde Sky estava sentado.
- Você quer uma resposta honesta ou palavras amáveis? - Prapai respondeu sério, porém carinhoso.
- Eu já pedi palavras amáveis de você? - Sky respondeu.
Prapai sorriu sentando-se em frente à Sky.
- Não sei, Sky. Não saberei até esse dia chegar. - Respondeu com a voz suave.
- Mas você vai se cansar um dia.
Prapai franziu o cenho sem entender o porque daquelas palavras.
- Do que você tem medo? - Perguntou, mas a resposta não veio.
Carinhosamente, levou sua mão esquerda até a nuca de Sky e o puxou encostando a cabeça do garoto em seu peitoral.
- Não se preocupe, estarei sempre aqui. Não vou te deixar. - Respondeu e deu um beijo na cabeça de Sky, que ficou parado por alguns instantes ouvindo o som do coração acelerado de Prapai.
Toda vez que o playboy chegava perto de Sky o seu coração batia forte e descompassado. A sensação era boa, mas ele também não sabia o quanto gostava daquele garoto.
- Ok. Eu me rendo. - Sky falou afastando a cabeça do peitoral alheio.
- O que? - Perguntou, confuso.
- Eu disse que me rendo a você. Não sei mais o que fazer para que desista de mim e quanto mais eu tento, mais você se aproxima.
- O que isso quer dizer? - Ainda estava confuso.
Sky se aproximou de Prapai e, o pegando de surpresa, atacou a sua boca.
Prapai não hesitou e aceitou que a língua alheia tocasse na sua.
O desejo e o carinho estavam presentes naquele beijo doce.
A cada vez em que abriam os lábios em total sintonia, recordavam do sabor da boca do outro, era tão gostoso quanto os beijos daquele dia, porém, havia algo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky e Prapai (Love in the air) | Sem censura 🔞
Fanfiction✔ Concluída. Cenas de sexo não mostradas no BL. 🔞 -> Tudo de minha autoria. -> Não aceito adaptações. -> Direitos reservados somente a @WithloveRay1 • Sky: O garoto, o mais novo. • Prapai: O playboy, o mais velho. Trata-se de um estudante de arqui...