Capítulo 3

9K 261 63
                                    


🔥❤

O clima no quarto era agradável, não era turbulento como na primeira vez em que estiveram ali.

Prapai precisava apenas ir buscar um presente para o seu veterano que estava dando uma festa, mas não aguentou e puxou o namorado para o quarto.

- Foi para este quarto que te arrastei e eu lembro que você arrancou a minha camisa. - Prapai falou semicerrando os olhos, provocando Sky.

- Não foi só eu. Você fodeu outras pessoas aqui também. - Sky fez questão de relembrá-lo, com o rosto irritado.

- Você sabe que parei de fazer isso há meses. - Falou franzindo o cenho e arrancando um leve sorriso do namorado.

Segurou na mão esquerda de Sky e o puxou lentamente para si ao mesmo tempo em que o empurrava contra a parede, devagar, olhando nos olhos dele.
Colocou a mão direita na parede, ao lado da cabeça de Sky.

- Não sei como começou, mas quando você rosna pra mim, eu quero que você faça isso de novo. - Ergueu a mão esquerda e segurou no queixo de Sky. - Quando você me diz pra ficar longe, quero que admita que me quer por perto. - Subiu a mão para a bochecha e deu um beijinho no queixo do namorado, fazendo Sky se arrepiar. - Ou quando você me diz que vou ficar entediado, eu quero dizer que não vou.

Sky continuava em silêncio. Escutava cada palavra e o seu coração já estava disparado em ouvir tudo aquilo e sentir a respiração de Prapai tão perto do seu rosto.

- Estou cada dia mais apaixonado. O que devo fazer? - A voz de Prapai era suave e não desviava os olhos dos de Sky. - Só me diga o que fazer, porque eu gosto muito de você. - Segurou com as duas mãos no rosto de Sky, mas ele desviou o olhar. - Por favor, olhe pra mim.

- Por que? - Sky respondeu ainda olhando para baixo.

- Porque eu quero te beijar.

Lentamente, Sky levantou o rosto e olhou para Prapai.
Aquele era o passaporte para que o mais velho pudesse fazer o que queria e, sem hesitar, levou sua boca até a de Sky e um beijo calmo aconteceu.

Eles queriam aquilo desde a hora em que entraram naquele apartamento. Era impossível não lembrar de tudo que aconteceu ali.
Aquele lugar estava cheio de lembranças dos dois.

As línguas se encontravam suavemente e arfares começaram a ser ouvidos saindo de ambas as bocas.
Sky afastou-se devagar, encostando a testa na de Prapai.

- Eu quero que você me beije também. - Falou olhando pra boca alheia. - Eu quero que você goste de mim. - Sua voz era suave.

Prapai sorriu e logo atacou a sua boca, mas dessa vez o beijo era mais urgente.
Mãos passeavam no corpo alheio dando leves apertos e o beijo foi se intensificando.
Começaram a ficar sem ar e tentavam puxá-lo sem soltar a boca do outro.
Sky apertava a cintura de Prapai o puxando para si.
Assim que seus quadris se encontraram puderam sentir a reação do outro à toda aquela aproximação.
Estavam duros.
Sorriram entre os beijos, pois não tinha nada melhor do que saber que o tesão e o amor eram correspondidos na mesma proporção.

Prapai mexia os quadris de um lado para o outro roçando o seu pau no de Sky.
Os arfares eram ouvidos com mais frequência.
Mãos subiam e desciam pelas costas largas do mais velho e logo pararam em sua bunda farta.
Sky a apertava enquanto ajudava Prapai a se mexer do jeito que queria.
Não aguentando senti-lo tão duro, o mais novo arrastou a mão direita pelo quadril de Prapai em busca do que roçava em seu pau, abriu a mão e de baixo pra cima o apertou.
Prapai arfou ao sentir onde Sky lhe acariciava.
Latejou na mão de Sky.
O mais novo levou os dedos até a cabecinha e a apertou.
Prapai parou o beijo e olhou para baixo.

Sky e Prapai (Love in the air) | Sem censura 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora