O barulho da porta do apartamento de Sky se abrindo anunciava que Prapai estava chegando.
- Sky, você está bem? - Fechou a porta. - Cheguei, querido. Estou aqui. - Em sua voz havia muita preocupação, pois recebera uma ligação enquanto Sky chorava após acordar de mais um pesadelo.
O silêncio tomava conta do ambiente.
Foi até o quarto.- Você já comeu? Quer comer alguma coisa? - Perguntou, mas ainda não tinha o visto.
E logo ouviu a porta do banheiro se fechar e sentiu os braços magros e definidos lhe abraçarem por trás.
Sky envolveu a cintura de Prapai em um abraço caloroso, apesar de ter acabado de sair do banho e encostava o rosto nas costas largas do namorado.
Respirou fundo, aliviado, por Sky estar bem.- Você quer me abraçar? - Perguntou e sentiu a cabeça do namorado balançar dizendo "sim". Sorriu.
Prapai virou ficando de frente para Sky e o olhou da cabeça aos pés, queria ter certeza se realmente estava tudo bem. Viu que o namorado estava apenas com uma toalha enrolada na cintura e sentiu o calor surgir em sua nuca, mas logo se controlou e o puxou para outro abraço, pois sabia que Sky precisava de algo a mais além de sexo.
Sentiu a respiração profunda de Sky que estava com o rosto em seu peitoral.
O mais novo fechou os olhos enquanto inalava o cheiro gostoso e marcante de P'Pai ao mesmo tempo em que sentia aqueles braços fortes lhe envolvendo e então pôde relaxar.
Era como se só aquele homem pudesse lhe passar a segurança que ele tanto precisava.
E de fato era.- Pesadelo? Você está bem agora? - Prapai perguntou com a voz baixinha, enquanto alisava os cabelos e as costas de Sky.
O mais novo, lentamente saiu dos seus braços e segurou a mão direita de Prapai.
- Não solte a minha mão, P'Pai. - Pediu olhando em seus olhos.
E antes que Prapai pudesse responder, Sky agarrou o rosto do namorado com as duas mãos e lhe puxou para um beijo urgente.
Precisava ter o seu homem de todas as formas para se sentir melhor.
As mãos fortes e grandes de Prapai apertavam as suas costas a cada investida que a sua língua dava pedindo passagem.
E logo pôde ouvir um arfar sair da boca do mais velho.- Eu não vou largar você. - Prapai respondeu sem interromper o beijo.
Os estralos do beijo eram ouvidos com mais frequência, Sky sugava a língua do namorado junto ao lábio inferior e podia ouvir os arfares tremidos entre eles saírem cada vez que as suas mãos apertavam o corpo alheio.
Gemidos escaparam quando a bunda durinha de Sky foi agarrada e o seu corpo foi puxado para que suas virilhas se tocassem e pudessem sentir o volume do outro que já estava tão excitado quanto.
Eles se esfregavam em busca do mínimo toque.As mãos finas e ágeis de Sky logo puxaram a jaqueta de Prapai e em seguida a sua camisa.
Os lábios atrevidos desciam pelo queixo, passando pelo pescoço enquanto a língua quente provava do corpo grande e gostoso que já conhecia.
P'Pai gemia a cada toque quente que o seu namorado desferia em seu peitoral.
Sentiu o molhado da língua em seu mamilo direito e olhou para baixo.
A língua habilidosa lhe lambia e rodeava o bico que já estava durinho como se estivesse lambendo a sua glande.
Gemeu só em pensar no boquete putamente perfeito que aquela boca sabia fazer.
Logo sentiu sua calça ser desabotoada e puxada para baixo enquanto o seu outro mamilo era lambido e sugado e mordidas eram deixadas em seu abdômen definido.
Suspendeu os pés para ajudá-lo a tirar a peça e agora estava só de cueca.P'Pai puxou o namorado para cima pelos braços e atacou a sua boca novamente.
O toque da saliva e os sorrisos safados entre os beijos fez Prapai descer a mão pelo abdômen pouco definido e encontrar aquele que pulsava em sua virilha, o apertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky e Prapai (Love in the air) | Sem censura 🔞
Fanfiction✔ Concluída. Cenas de sexo não mostradas no BL. 🔞 -> Tudo de minha autoria. -> Não aceito adaptações. -> Direitos reservados somente a @WithloveRay1 • Sky: O garoto, o mais novo. • Prapai: O playboy, o mais velho. Trata-se de um estudante de arqui...