E chegou a tão esperada "cena do escritório". 🥵
Espero que gostem. 🔥
•••••••••••••••
Prapai terminou o trabalho e logo fechou o notebook se levantando e indo em direção à Sky, que estava sentado em uma das cadeiras ao redor da mesma do escritório do playboy, jogando no celular.
Sentiu as mãos grandes e fortes de P'Pai descendo dos seus ombros até o seu peitoral, seguido da boca quente e atrevida que beijava o seu pescoço.
Se arrepiou com o toque molhado da língua em sua pele e, por uma fração de segundo, perdeu o foco no jogo e fechou os olhos.- Eu terminei o meu trabalho. - A voz grave de P'Pai sussurrou em seu ouvido.
Mãos ágeis começavam a desabotoar a camisa de Sky, enquanto sua orelha era atacada por uma língua relaxada e respirações pesadas.
- Me dê um segundo, P'Pai. Estou no meio do jogo, eu não quero perder. - Voltou a olhar para o celular.
- Mas eu já terminei o meu trabalho. Além disso, estamos sozinhos hoje. - Falou enquanto desferia beijos na bochecha e pescoço do namorado.
A cada segundo sua camisa estava cada vez mais aberta e mesmo tentando tirar as mãos de Prapai dali, não conseguia.
Impaciente por não receber a atenção que queria, P'Pai agarrou o encosto da cadeira e a girou, colocando Sky de frente pra ele, já se ajoelhando no meio das pernas compridas.Viu Sky levantar as sobrancelhas e levar a mão até as suas para segurá-las, que abriam o restante da camisa alheia dando um puxão e levando a mão do namorado junto.
- Eu lhe disse para me dar um segundo. - Sky falou, mas nem ele mesmo acreditava naquelas palavras.
- Continue jogando o seu jogo, eu vou jogar o meu.
A voz rouca de P'Pai logo ficou abafada ao encontrar o peitoral de Sky.
Beijos esfomeados eram desferidos na pele branca que logo ficou vermelha devido aos chupões agressivos que recebia.
Seu mamilo direito fora atacado com tanta agressividade que parecia que ia ser arrancado pelos dentes alinhados e branquinhos de P'Pai, enquanto o esquerdo era puxado por dedos apressados.
Sentiu a língua quente e molhada no lugar dos dedos e arfou.
Lambidas foram depositadas de baixo para cima no biquinho durinho e ficava cada vez mais difícil prestar atenção no jogo em seu celular.
A boca nervosa foi descendo e atacando o abdômen que já estava arrepiado com todo aquele toque e com marcas que combinavam com as que foram formadas em seu peitoral, enquanto mãos fortes agarravam a sua cintura puxando o seu quadril para frente.Desceu as mãos para os ombros de Prapai e o afastou.
Olhos em chamas lhe fitaram.- É assim que você quer jogar? - Sua voz estava trêmula.
- Sim, é assim que vou jogar. - Prapai respondeu e em sua voz só se sentia o tesão.
E, prontamente, a sua boca foi atacada pelos lábios que outrora sugavam a pele do seu abdômen.
A língua afrontosa penetrava a sua boca e dançava junto com a sua língua quando se encontravam e não hesitava em corresponder aos desejos daquele que lhe apertava nas coxas.Arfares foram ouvidos quando beijos molhados encontraram o queixo de Sky e foram descendo, passando pelo pescoço, peitoral e abdômen novamente.
Um gemido alto escapou de sua garganta quando uma leve mordida foi deixada na cabeça do seu pau, por cima da calça, que entregava o tesão que também o consumia.
Sky estava duro.- Você já está todo excitado. Tem certeza que vai continuar jogando?
A voz de Prapai carregada de tesão surgiu assim que suas mãos agarraram a bunda durinha de Sky, se levantando e o puxando para o colo.
As pernas longas abraçaram a sua cintura e logo o corpo do mais novo foi jogado em cima da mesa larga, enquanto um sorriso safado surgia no rosto do playboy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky e Prapai (Love in the air) | Sem censura 🔞
Fanfiction✔ Concluída. Cenas de sexo não mostradas no BL. 🔞 -> Tudo de minha autoria. -> Não aceito adaptações. -> Direitos reservados somente a @WithloveRay1 • Sky: O garoto, o mais novo. • Prapai: O playboy, o mais velho. Trata-se de um estudante de arqui...