Sabrina acordou cedo e fez café da manhã para as duas. Tudo parecia estar certo novamente. Como antes. Lia acordou em seguida e tomou aquele café feito com tanto apreço e amor pela esposa. O beijo antes do passeio e treino foi clássico.
Lia pegou sua bicicleta e saiu pela Orla, como todos os dias. As coisas estavam normais e ela sequer pensava em encontrar Clara pelo caminho. Era como se nunca tivesse existido. E não encontrou mesmo.
Depois disso, semanas passaram e Clara realmente havia sumido, o que deixou Lia preocupada. Ou você realmente achou que aquela noite não ia ficar na memória?!
Dois meses depois Clara reapareceu. Aos poucos.
Todos os dias, enquanto Lia pedalava, Clara a espiava. Escondida. Tornou-se perigoso, pois Clara parecia diferente e com um olhar estranho. Não somente isso, ela estava sempre presente. Onde quer que Lia estivesse. Mas sempre escondida.
Enquanto Lia trabalhava no "Dom", Clara registrava cada passo seu, do mesmo modo que fazia enquanto pedalava.
No dia posterior, Clara aparecera no restaurante como uma cliente normal e mandou chamar pela chef e dona, Lia, que, imediatamente, foi ver o que estava havendo. Quando entrou pelo salão e viu Clara foi até a mesa com o coração disparado. Clara disse: "Às 23:45 na parte detrás do 'Dom'". Mas Lia recusara-se e deu fim àquela situação. Clara enraiveceu-se a ponto de ficar vermelha.
A noite acabou e todos foram para casa. A casa onde, do outro lado da rua, Clara observava. Lia havia ganhado um stalker. Inconformada com o fora, passou a seguir Lia compulsivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre quatro paredes
Short StoryEntre quatro paredes foi o encontro de Clara e Lia que se conheceram enquanto caminhavam por Botafogo, no Rio de Janeiro. Ambas tinham uma vida regrada e correta que, por conta do amor entre elas, abandonariam de imediato.