Assisto intrigado uma loira empinar sua bunda em minha direção, ela estava sobre o palco, bem no centro onde havia um pole dance, ela se esfregava nele olhando para mim, depois se virava e rebolava, tentando me atingir. Não tendo nenhum sucesso.Pouco me interessa essas mulheres dançando quase sem roupa, a única coisa que me faz ir aos clubes da Famiglia são os problemas para resolver ou quando eu preciso descarregar minha tensão. Hoje é pelo último motivo, a tensão. Prestes a me tornar capo as coisas não estão fáceis.
- Tem certeza que vai deixar essa vida de lado de novo? - Dylan pergunta me entregando o copo de whisky que ele foi buscar.
Fingo que sua menção a eu ja ter abandonado essa vida uma vez no meu antigo casamento não me atinge.
- Por que eu deixaria?
- Porra William, por causa de sua futura esposa. - fala se sentando ao meu lado.
- Bom, vai ser apenas no papel, somente para eu poder ser capo. Dúvido que ela se importará com isso. - dou de ombros levando o copo até a boca.
- Ainda acho que você deveria esperar, sabe o que eu acho em relação a Julia e - eu não o deixo terminar de falar.
- Eu sei o que você acha, mas ja deixei mais que claro que superei sua morte, isso não mexe mais comigo, e quero me tornar capo agora. To mais que pronto.
- Se você diz - da de ombros.
- Você deveria estar feliz com isso, sabe que eu como capo vou te assumir como meu consigliere.
- Eu sei, e eu estou.
Dylan era apenas dois anos mais novo que eu, e a única pessoa em quem eu confio, ninguém melhor que ele para ser meu braço direito.
Um toque de telefone interrompe meus pensamentos, era o meu. Retirando-o do bolso da camisa social que eu vestia, me levanto e sigo em direção as portas do fundo.
- Sim? - digo assim que atendo.
- A garota de Antônio vai se casar com você. - é meu pai.
- Ok.
- Vamos voar para Chicago em uma semana, precisamos acertar alguns ajustes, marcar a data do casamento e você precisa conhecê-la, além de tornar isso público.
- Certo.
- Não se esqueça, você sera capo, não vou ficar te lembrando de suas responsabilidades. - e desliga.
Como se eu já não soubesse disso, estou mais do que preparado para me tornar capo, desde que minha antiga esposa morreu, a 3 anos, eu não faço mais nada além de ficar enfiado no trabalho, acompanhando tudo de perto, ou fodendo uma prostituta por ai.
Nunca mais encontraria o que eu encontrei em Julia, coloquei isso na minha cabeça. Julia foi uma fraqueza para mim, nunca na vida algo me machucou tanto como a sua partida, nem mesmo os anos de tortura do meu próprio pai.
Ela planejava nosso futuro, imaginava como seriam nossos filhos, as vezes, deitada em meus braços, ela ria de como nós seriamos idosos, e tudo se foi, por minha culpa.
Como sempre, fico com muita raiva ao pensar nela, ao lembrar da minha culpa, antes de entrar de volta no clube pra foder a loira eu tiro um maço de cigarro do bolso da calça, ascendo um o levando para entre meus lábios.
Volto para dentro depois de jogar a bituca do cigarro no chão e pisar em cima. Noto Dylan apoiado no balcão do bar, conversando com Luan, o barman daqui.
Não vou até ele, preciso de outra coisa agora, quando o olhar da loira encontra com o meu aceno com a cabeça para a porta dupla que leva para o corredor dos quartos.
Ao perceber, ela corre para lá. Sigo logo atrás dela.Quando entro no quarto ela vem até mim, fica na ponta dos pés para me beijar mas eu a impeço.
- Nada de beijos. - sussurro de maneira brusca.
Ninguém me beijou depois de Julia. Me repulsa a idéia de qualquer outra me beijar.
A loira se ajoelha abrindo meu sinto, quando meu membro salta pra fora das calças ela leva suas mãos com as unhas pintadas de vermelho até ele, e o massageia.
Levo minha mão direita até sua cabeça, a empurrando até minha ereção, ela entende a mensagem e o coloca na boca.Quando estou próximo de gozar, eu a levanto e mando ela ficar nua.
- De quatro. - ordeno quando ela se senta na cama. Ela rapidamente cumpre minha ordem. Pego um preservativo na minha carteira e o coloco.
Fico de pé, por trás dela, levo meu membro até a entrada de sua vagina e o esfrego para cima até pressionar seu clitóris e depois volto até sua entrada de trás, espalhando sua umidade.
No começo seus gemidos são falsos, mas quando encaixo meu pênis em sua entrada de trás e ela empurra sua bunda em minha direção e eu entro em seu canal de trás, seus gemidos são reais, ela gosta. Comigo elas não fingem, sou bem capaz de fazer uma mulher gozar.Deixando toda minha tensão e ódio falar por mim, meto cada vez mais rápido e fundo, cada vez mais próximo de explodir, ela ja gozou, e eu bato mais fundo ainda.
Jogando minha cabeça para trás e soltando um rosnado, eu gozo, deixando toda a tensão se esvazir.
Saindo de dentro dela, tiro o preservativo e o jogo no lixo, antes de sair jogo algumas notas de dinheiro na cama, bem mais do que o valor que ela cobra, com certeza, e saio sem mais sem menos.
Dylan ja não está mais no mesmo lugar, provavelmente estava em um dos quartos com alguma prostituta também.
Decido ir para casa.
Eu moro em uma casa com Dylan, em um condomínio. Antes morava em um apartamento com Julia, mas o vendi assim que ela morreu e passei a morar com meu irmão.
Agora teria que comprar outro novamente.
Eu sabia que eventualmente teria que me casar de novo, principalmente se eu fosse me tornar capo. Quando meu pai me disse para escolher uma mulher para me casar pois ele iria passar o cargo para mim, em uma reunião com a Famiglia decidimos que o melhor seria fortalecer os laços com a máfia de Chicago, me casando com a filha mais velha do capo de lá.
Emma é uma mulher bonita, fará 19 anos em agosto, já estamos em junho, não vi porque não ser ela.
Meu pai comunicou ao pai dela, estamos esperando a resposta dele, ele não dirá não, ninguém diz não para mim, os que ousam dizer, não tem a chance de dizer novamente.
×
// Olá, desculpem a demora pra publicar mais capítulos, digamos que não estou tão motivada e animada quanto antes...
:(Peço do fundo do coração para que vocês divulguem a fanfic, indiquem para os colegas, isso vai ajudar muito!!
Obrigada e deixem a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just for Duty | +18
Любовные романыWilliam Campbell, o futuro capo da máfia de Nova York, se vê tendo que se casar novamente tres anos depois de perder sua amada e primeira esposa, mas ele fez um juramento, colocou em sua cabeça que nunca mais amaria uma mulher outra vez, que nunca s...