Não sei como esperam que eu aja a partir de agora e sendo sincero, não me importo a mínima, como eu deveria ser ou tratar Emma, que agora, oficialmente é minha esposa.
Minha vida vai continuar sendo a mesma, estou somente cumprindo um dos diversos deveres que eu, como Capo de uma máfia tão grande como a minha, sempre cumpri.
Espero que Emma não espere nada de mim.
O caminho todo ela não disse se quer uma palavra, cheguei a esquecer de sua presença, até notar que ela estava ali, sentada ao meu lado, no lugar que a única mulher que realmente me possuiu se sentava.
Aperto minhas mãos no volante com mais força ao me recordar de Julia.
Aumento a velocidade para chegar logo no apartamento, que a partir de agora será minha casa, minha e de Emma.
Ao chegarmos no grande prédio, o portão do estacionamento subterrâneo se abre automaticamente por conta do reconhecimento da placa do meu carro.
- Só entra aqui carros autorizados, e a entrada para pedestres é somente com reconhecimento facial. Sempre terá soldados cuidando das entradas e saídas, então nada de pensar em fugir ou algo do tipo. - Ja aviso para pouparmos, tanto a mim quanto a ela.
Ela me olha incrédula, ignoro seu olhar e estaciono na minha vaga.
Sem mais, saio do carro e caminho em direção ao elevador.
Ela me alcança poucos segundos depois.- Os elevadores dão acesso direto aos apartamentos por isso possui senha para acessar, cada andar é um, o nosso é o ultimo. - explico, não digo qual é a senha pois ela não precisara.
Digito o código no painel e automaticamente o elevador começa a subir para o meu apartamento.
Quando o elevador para no hall de entrada, espero que ela saia e entre na cobertura, mas não é isso que acontece, ela fica parada ao meu lado, imagino que esperando eu sair primeiro.
- Pode entrar, eu tenho coisas para resolver, volto a tempo de trazer algo para você comer.
O que?
Ele vai literalmente me jogar no apartamento como se estivesse largando um passarinho em uma gaiola e sair?
Meus olhos queimam com as lágrimas que insistem em voltar, mas eu as seguro, levanto minha cabeça e saio do elevador. Logo o mesmo se fecha com meu marido voltando para o térreo, me deixando sozinha.
Empurro a grande porta de madeira do hall e acesso a elegante sala, é grande considerando que só duas pessoas morarão aqui, tudo elegante, a área de jantar com uma mesa de vidro, lustres lindos, tudo em tons frios.
A grande parede com uma enorme janela de vidro, as escadas para o segundo andar, a cozinha que está tão organizada, diferente da de casa que sempre tinha uma louça para nossa governanta lavar ou panelas no fogão.
Pensar nisso me aperta o coração, volto para a sala e me sento no sofá, grande de mais para mim, olho em volta e percebo o quão deslocada estou, quão desconfortável estou e me sinto sozinha, mais sozinha que nunca.
Não tento segurar as lágrimas dessa vez.
Não esperava uma recepção calorosa de meu esposo, nem uma festa, mas esperava no mínimo que ele não me deixasse sozinha na primeira vez minha aqui, no mínimo me apresentasse o quarto.
Mas não, é de se esperar que William não se preocupa nem com o mínimo.
Penso se o problema sou eu, se com sua antiga esposa era assim, se todos os dias que sua antiga mulher viver aqui na terra foram assim, sozinhos, vazios, sem graça, se ela foi infeliz até morrer e encontrar a paz.
Se comigo será da mesma forma, se talvez a única maneira de sair disso seja morrendo.Não tem nada pior do que estar e se sentir sozinha.
Um som de telefone tocando me assusta, me tirando de meus devaneios, procuro de onde vem, é do lado da porta do hall de entrada. Um pequeno interfone branco pendurado.
Devo atender? É para William? Sabem que só eu estou aqui?
Não sei, mas por medo decido não tirar o telefone do gancho. Espero até que pare de tocar.
Quando a insistência para eu encaro a escada, será que minhas coisas estão lá em cima? Onde eu vou dormir?
Preciso de um banho!
William demorará pra chegar?
Mais uma vez, minha cabeça pesa com tantos pensamentos a rodeando.
Me deito no sofá, coloco as mãos na cabeça como se assim fosse aliviar o peso.
Consigo apagar, minha mente desliga e eu entro em um sono que espero que melhore o que seja isso que eu estou sentindo.
//Olha quem apareceu!!
Vcs me perdoam?? Minha vida
ta uma loucura...To postando esse cap pra fazer um teste, se alguem ainda le isso aq kkk
Se eu ver q ngm mais acompanha e apago td e me
finjo de sonsa KKKKDeixem a ⭐️ e comentem se ainda acompanham! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just for Duty | +18
RomansaWilliam Campbell, o futuro capo da máfia de Nova York, se vê tendo que se casar novamente tres anos depois de perder sua amada e primeira esposa, mas ele fez um juramento, colocou em sua cabeça que nunca mais amaria uma mulher outra vez, que nunca s...