Meus olhos se apertam por minha cabeça estar girando, o primeiro instinto que tenho é agarrar a toalha no meu corpo mas noto que ela não esta mais lá.
Estou "devidamente" vestida com a camisola, me sento encostada na cabeceira da cama, meu rosto se virando para a porta do quarto com o movimento dela se abrindo.
Me encolho esperando William passar por ela, mas quem passa é uma das varias governantas que estavam trabalhando no grande casarão.
- Senhorita Emma, o Senhor Campbell me pediu para te trazer isso e medir sua pressão arterial.
Em um braço ela carrega uma bandeja com uma refeição, e no outro o aparelho de medir a pressão.
Ela se aproxima e senta na beira da cama.
Coloca a bandeja gentilmente sobre minhas pernas, nela contém um prato de sopa com legumes, um grande copo de suco e uma sobremesa.- Coma, por favor senhorita.
Assinto estendendo o meu braço direto para ela, que logo começa a posicionar o aparelho.
Com a mão livre começo a comer.- Essa sopa não tinha no cardápio da festa. - penso em voz alta.
- Não mesmo senhorita, mas quando o Senhor Campbell nos contou o acontecido e pediu para trazermos um prato, achamos melhor fazer uma sopa.
- Obrigada. - sorrio gentilmente.
- Sua pressão esta baixa, vou lhe trazer um copo de água, se for se levantar na cama, levante devagar e espere no mínimo dois minutos sentada com os pés no chão.
Assinto novamente.
Ela sai do quarto, escuto vozes vindas do lado de fora da porta, um tempo depois William quem entra com o copo da água.
Abaixo minha cabeça quando a sensação de desconforto me abraça, presto atenção somente no meu prato.
Pela visão periférica o vejo caminhar até meu lado da cama e colocar o copo de água com gelo sobre a mesa de apoio da cabeceira.
Não diz nada e sai do quarto novamente.
Busco o relógio digital no outro criado mudo, é bem tarde.
Termino de comer, bebo o suco e como só metade da sobremesa.
Quando William retorna ao quarto, ja me sinto melhor.- Da próxima vez não me desobedeça novamente e coma. - ele diz indo até o espelho do quarto.
- Não foi só por não comer que eu desmaiei. - balanço os ombros. O nervosismo contribuiu bastante para isso.
Ele me ignora. Começa a tirar sua roupa novamente. Presumo que se vestiu para descer dar a ordem as governantas.
De repente uma dúvida me bate e não consigo reprimi-la antes que ela escape.
- Você me vestiu depois que eu desmaiei? - seu olhos agora estão em mim, meu rosto esquentando enquanto o rubor o toma por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just for Duty | +18
RomansaWilliam Campbell, o futuro capo da máfia de Nova York, se vê tendo que se casar novamente tres anos depois de perder sua amada e primeira esposa, mas ele fez um juramento, colocou em sua cabeça que nunca mais amaria uma mulher outra vez, que nunca s...