𝐭𝐞𝐦𝐚: declaração
𝐧𝐚𝐦𝐞: -
𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫: 𝐟𝐞𝐦𝐢𝐧𝐢𝐧𝐨
____________________________________Você e Jaden são melhores amigos fazem 2 anos, e nesses 2 anos Jaden cria um sentimento por você.
2 anos atrás Jaden namorava sua ex namorada, depois do término ele sempre queria ficar perto de você, sempre te dava abraços e beijos, seus irmãos falavam para o garoto que ele tinha sentimentos por você, mas Jaden pensava que era só carência.
Em julho de 2022, você descobre que tem sentimentos por Jaden, você não conta a ninguém, não queria estragar sua amizade com Jaden, ele era seu melhor amigo né..
Mas jaden era ao contrário, ele estava louco para descobrir se você também gostava dele, e se gostava ele te beijaria até não aguentar mais...
____________
🗓️ 30/01/23. 🕜 01:01📍Sua casa
Estava um silêncio, vocês estavam assistindo uma série no seu quarto, quando o Jaden chama sua atenção.
— ei, você ainda está acordada? —
— sim, o que aconteceu? —
— sei que pode ser cedo, mas eu to querendo dizer isso a um tempo — Jaden não conseguia olhar em seus olhos ele estavá muito envergonhado — eu gosto de você, sinto isso faz um tempão já.
— Jaden mas, o que? — você estava confusa, ele realmente disse aquilo?
— olha, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, talvez você não sente o mesmo, mas como não? Toda vez que eu te elogio você fica corada e seus olhos brilham, eu não sou a pessoa adequada para declarações, mas eu te amo, eu sinto que você é meu porto seguro e eu sou o seu, você é a garota mais brilhante que eu já vi, você tem os olhos verdes mais viciantes que eu já vi, você é tão fofa e linda, eu fico perdido em você, você é uma menina que pode conquistar o mundo só com sua risada, eu queria te beijar tanto agora porra..., quero protejer você de todos que tentarem te fazer mal, quero ir para a escola de mãos dadas e gritar para todos que você é minha namorada, quero ir em nosso lugar preferido (praia) e surfar todas as ondas que tiver, quero beijar você até a nossas bocas ficar dormente, quero sentir seu cheiro a todo momento, eu amo você demais gatinha , essas palavras não demonstra o que eu realmente sinto por você, e isso é só o começo, quero que me de uma chance para fazer eu ser só seu e você só minha — Jaden finalmente botou tudo para fora ele realmente quer fazer ela feliz.
— Jaden, eu amo tanto você, eu quero estar do seu lado a todo momento, eu não sei nem o que dizer, minhas palavras não expressam o que eu sinto, mas uma coisa eu sei, eu sinto amor — ao terminar de falar você puxa Jaden para um beijo.
O resto da madrugada vocês ficaram se beijando até não poder mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ѳทđ૯ ૯ષ iʍαgiทѳ !! 💋🫀 - waltons man
Teen Fiction• sem sexualização • • 💕 𝙊𝙣𝙙𝙚 eu iludo vocês fazendo imagines do Javon e do Jaden. • gabinia2