Eu estou linda, estou com um vestido de alcinha, dourado brilhoso, com uma abertura na perna.
Fiz ondinhas leves no cabelo e peguei a franja e coloquei para trás.
Hoje eu tinha um baile da empresa da minha mãe, a empresa estava fazendo 10 anos.
A festa tava chata então avisei a minha mãe que eu e meu irmão iriamos embora, hoje o Daelo iria dormir lá em casa.
Peguei o carro e fui em direção a casa do Waltons.
- Fica aqui no carro enquanto eu busco o Jin.- meu irmão assente e vou em direção a casa dos Waltons e toco a campainha.
- oi jay linda.- a menina abre a porta.
- oi gata.-
- vim buscar o jin.-
- entra.- a mesma abre a porta, quando entro um corpo se choca ao meu.
- JADENNN.-
- DANIII.- nos abraçamos.
- como vai?.- pergunto saindo do abraçoz
- bem.-
Escuto um som muito alto e percebo que eles estavam fazendo uma festa, engraçado Javon não tinha me dito.
- ta gata.-
- obrigada querido.- bagunço o cabelo dele.
Vejo Daelo descendo as escadas com suas coisas o mesmo me da um abraço, aviso que meu irmão está no carro o pequeno vai até lá.
- cadê Javon?-
- lá fora com as pessoas.-
Fomos la fora e vimos um tumulto de pessoas, Jaden disse que Javon estaria perto do banheiro.
- ta gata, dani.- olhei para ver quem disse isso, Evan o amigo de Jaden estava me olhando sorrindo.
Mostro o dedo do meio e mando ele ir tomar naquele lugar.
Vejo Javon com alguns amigo, me aproximo por trás dele o abraçando.
- oi amor, ta linda demais.- ele se vira ficando de frente para mim sem sair do abraço.
- obrigada.-
Chego perto do pescoço dele deixando dois chupão em cada lado do pescoço.
- AMOR, MINHA MÃE VAI ME MATAR.- Javon grita.
- tem problema não, eu aviso para ela que você vai ficar sozinho aqui na festa cheia de garotas.-
- eu acho que ela está certa.- Jaden diz.
- sempre to certa.- eu e Jaden batemos a mão enquanto eu abraçava Javon.
Desculpa pelos chupão.
Se vocês não gostam me desculpe.
Mas como eles tem 17 eu acho que pode dar chupão neles.DESCULPA ✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ѳทđ૯ ૯ષ iʍαgiทѳ !! 💋🫀 - waltons man
Teen Fiction• sem sexualização • • 💕 𝙊𝙣𝙙𝙚 eu iludo vocês fazendo imagines do Javon e do Jaden. • gabinia2