- javon

2.5K 115 23
                                    

Onde vocês fazem uma festa do pijama.

Onde vocês fazem uma festa do pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



_________________________________

( volto quando tiver 20 votos )

Eu e os Waltons montamos uma barraca no quarto da Jayla pois iriamos fazer uma festa do pijama, os meninos foram comprar as guloseimas enquanto eu e Jayla montávamos a barraca.

— amiga, eu to morrendo de cólica — falei, esses últimos dias eu sempre brigava com Javon por causa de uma bobagem, acho que algo está chegando.

— você tem remédio? — concordei com a cabeça e tomei uma pílula.

— CHEGAMOSS —

— não precisa gritar Jaden — javon fala e nos entrega as sacolas para arrumarmos.

O tempo passou comemos todas as besteiras e estamos assistindo cálice de foto do Harry Potter, mas não vou aguentar muito tempo, o sono bateu.

— está com sono? — Javon pergunta me puxando para mais perto.

— sim, vem vamos dormir — abracei Javon fazendo ele ser a conchinha menor.

09:45

Alguém me chamava.

— ei, ei acorda —

— o que aconteceu Javon? — respondi sem vontade nenhuma.

— alguma coisa vermelha no colchão — O QUE?? ISSO NÃO ACONTECEU.

Acordo no susto, olhando aquela possa de sangue olhei para cima e vi Javon e Jaden me olhando confusos.

— Jayla acorda, me ajuda por favor — chamava Jayla no desespero e ela não acordava que sono pesado em.

— o que aconteceu? —

— menstruei — sussurrei para os meninos não escutarem.

— vem toma eu tenho absorvente — ela me entrega e corro para o banheiro tomo banho e visto uma roupa.

Troco o lençol, e desço para baixo indo colocar lavar.

— ei amor, o que era aquilo — Javon me perguntou curioso.

— coisa de mulher —  respondi

— coisa de mulher é, esquisito — Jaden me olhava com nojo
__________________________________________

Coisa de mulher oras 😳🤭

@EuDosWalton

ѳทđ૯ ૯ષ iʍαgiทѳ !! 💋🫀 - waltons manOnde histórias criam vida. Descubra agora