- Jaden pt2

464 32 0
                                    


(...)
Hoje era quinta-feira e eu e Jaden decidimos faltar aula, ele ainda estava dormindo quando coloquei um remédio de dor de cabeça e uma água para ele tomar, sabia que ele iria acordar de ressaca.

Quando acordei Javon já tinha ido embora, chamei o mesmo para ir na praia com a gente, mas ele negou dizendo que iria para a academia com o pai dele.

Enquanto Jaden dormia eu me vesti para irmos para praia, coloquei um biquini preto, um shorts jeans e uma camiseta do time de beisebol de Jaden.

Subi até o meu quarto e avistei um menino com o cabelo platinado dormindo enrolado na coberta, fui até o mesmo e o acordei com vários beijos.

- vamos acordar lindinho.-

- me deixa dormir mais um pouco por favor-

- não, hora de acordar- tiro a coberta dele dando tapinhas na sua bunda.

-para, to com dor de cabeça.- ele vai abrindo seus olhos de vagar.

- trouxe remédio, levanta e se veste, te espero lá embaixo.- dou um beijo na sua bochecha e desço para a sala.

Alguns minutos se passaram e o Jaden desce, ele usa um calção azul com uma camiseta branca, super gato.

- oi gato, sortuda sua namorada.- finjo ser uma menina qualquer.

- sortuda né.- ele entendeu a brincadeira.

- eu não tenho ciúmes.- encosto meu indicador nos seus lábios.

- então bora.- ele me puxa pela cintura me dando um selinho, ele pede passagem com a língua e aceito, um beijo calmo e delicioso, nos separamos pela falta de ar e meto um tapa nele.

- tá dando mole para as outras é.- faço uma cara de braba.

- amor, nunca na minha vida faria isso.-

- acho bom.- dou um selinho - vamos para a praia!

Eu e Jaden arrumamos nossas coisas e colocamos no carro, eu dou a chave ao mesmo que me pediu para dirigir.

Chegamos na praia e Jaden para o carro no meio da rua para mim descer e e ele vai à procura de um estacionamento, coloco as coisas perto da água e Jaden veio se aproximando.

- to com fome.- olho para ele indignada.

- acabamos de tomar café da manhã-

- idai compra um milho pra mim?- faço que sim com a cabeça.

- senta ai.- estendo a canga para nós sentarmos.

Ele senta na canga me puxando para seu colo, ficamos um tempo ali até decidirmos montar um castelo.

- amor não faz isso, vai CAIR.- jaden colocava tanta areia em cima do castelo até que cai.

(...)

-isso, agora pega água, para colocarmos no rio.- Jaden vai em direção na água com o balde que ele roubou do daelo.

(...)

- gatinha, bora procurar conchinha.- nos levantamos com o balde do daelo e saímos de mão dada atrás das conchas.

(...)

- não, essa tá quebrado.- Jaden diz.

(...)

Nosso castelo estava lindo, sim estava, eu e Jaden decidimos jogar vôlei e ele acabou atacando no castelo, ele quase chorou.

- desculpa, minha nosso PICOLÉ!.- Jaden sai correndo atrás do moço que passava com o carrinho de picolé.

- qual vocês vão querer?- moço pergunta.

- quero chocolate branco e minha gatinha de limão.-

- 15 reias.- Jaden o olha chocado.

-15 reias em dois picolé que derretem em dois segundos, isso é roubo.- olho para o mesmo sinalizando para fechar a boca.

Pago rápido e puxo a mão de Jaden de volta para onde estávamos sentados, dai-me força para aguentar esse menino.

-tira esse bico dai.-olho para o mesmo e vejo que seu bico estava quase na areia.

- naum.- agarro sua bochecha o apertando com força.

- para amor, isso dói.- puxo ele para darmos um selinho e logo já separo.

-te amo tanto "loreno".-

- quem é esse cara.- me olha arqueando as sobrancelhas.

-você, loiro e moreno, dois amores.- demos risadas e nosso dia foi assim, jogamos vôlei, fomos na água GELADA, quase matei Jaden por me atirar na quela água.

ѳทđ૯ ૯ષ iʍαgiทѳ !! 💋🫀 - waltons manOnde histórias criam vida. Descubra agora