- jaden

2.3K 107 27
                                    

Onde jaden tem ciúmes de sua ex namorada😭

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

(Volto com 30 votos e 10 comentários)

Eu estava em uma festa, bebendo uma coca com gelo, até que avisto minha ex namorada conversando com meu amigo.

Eu ainda gostava dela confesso, e eles dois juntos me irritava, terminamos por que as redes sociais são malvadas, ela levava muito hate, então ela terminou comigo.

Me aproximei dos dois e ouvi eles conversarem sobre o bbb desse ano.

— estou torcendo para a Amanda ou a Lari — minha
ex disse.

— ah, oi Jaden, estávamos conversando sobre o bbb — meu amigo respondeu tomando um gole da sua bebida.

— vocês estão bem próximos né — passei os braços por cima do ombro da garota ao meu lado.

— Jaden, não começa, por favor — a mesma retira meu braço.

— começar, o que, estou dando minha opinião —

— cara, eu e ela não temos nada, estamos apenas conversando — ela concorda com a cabeça.

— então vamos conversar eu e você — falei olhando em seus olhos, a puxei pela mão a levando para fora da casa.

— Jaden a gente terminou, eu posso conversar com quem eu quiser — olhou nos meus olhos.

— você tem razão, mas não gosto do simples fato de que garotos dão em cima da minha garota tem tantas por ai por que a minha? — ela desviou o olhar.

— Sua garota, terminamos faz mais de dois meses, e já vi várias garotas beijando o meu garoto —

— você sempre será a melhor sabia, ninguém chegou perto de você, seus garoto é — dei um sorrisinho de canto.

— amanhã conversamos, estamos numa festa bora curtir — a fiquei a olhando até ter certeza que ela entrou dentro da casa, essa garota mexe comigo.

__________________________________________

Ele sabe que ela tem o domínio do jogo 😍😳

ѳทđ૯ ૯ષ iʍαgiทѳ !! 💋🫀 - waltons manOnde histórias criam vida. Descubra agora