- Jaden pt1

627 31 0
                                    

2 imagines para vcs, obg 100K !
💜🩷🤍

- você aceita namorar comigo? - jaden me pergunta me olhando intensamente, esse garoto um dia me mata.

- sim, sim, sim, eu amo você amor! - ele me beijou, um beijo calmo, suas mãos estava na minha cintura e a outra em minha nuca, as minhas mãos estavam no seu cabelo, ele apertava minha cintura de forma carinhosa com forme a intensidade do beijo aumentava. Me trazia para perto dele um pouco mais, dei leves sorrisos durante o beijo, um beijo calmo e quente como esse... WOW. Paramos pela falta de ar e finalizamos com três selinhos.


                                                                                    (...)


- eu estou tão brava com ele, por que ele fez isso? - beatriz, falava para mim e ana lu, como seu namorado era babaca por esquecer que ontem eles tinham feito 6 meses de namoro.

Eu, Ana Luísa e Beatriz, minhas melhores amigas, estavamos no meu quarto conversando sobre o Matteo, namorado de bea, ter esquecido a data de namoro deles, hoje era quarta-feira o dia em que eu e as meninas nos reunimos para fofocar, estavamos deitadas na minha cama com roupão, fazendo skin care e com um pepino em cada olho. 

- amiga, deve ter acontecido algo. - ana lu diz, ouço meu celular, tiro os pepinos e coloco num potinho que tinha em cima da escravaninha, vou em direção ao meu celular  e vejo que é o Javon.

- ele mandou só uma mensagem mixuruca - bea falava mas eu não prestava atenção, lia a mensagem de Javon falando que mais uma vez Jaden tinha bebido de mais.

-meninas, Jaden bebeu denovo, vou ir buscar ele. - as meninas tiram os pepinos dos olhos e avisam que já iriam embora para eu conversar com Jaden.

- acho fofo o jeito que Jaden te trata, queria que Matteo fosse assim comigo-

- você teve azar, theo é um fofo comigo também. - bea revira os olhos ao ouvir ana falar sobre o seu incrível namorado.

- cala boca - bea diz irritada.

- nós vamos indo, nos vemos amanhã sah, beijos. - dou um beijo na bochecha das menina e elas vão embora.

desço as escadas e pego a chave do carro que estava em cima da bancada, entro no carro e ligo indo em direção da festa onde Jaden estava, chego e já avisto Javon carregando Jaden, por algum motivo Jaden estava chorando, desço do carro indo em direção aos meninos.

- oi amor, o que houve? - abraço Jaden que retribui me abraçando mais forte.

- saudades - olho para o Javon que esta dando risada.

- vem vamos em bora - dou um beijo em sua
bochecha.

(...)

Chegamos na minha casa, e levei o Jaden no meu quarto para ele tomar um banho gelado, ele não quer ir de jeito nenhum, que menino teimoso. Enquanto Javon estava na sala procurando um filme para nós assistirmos.

- Jaden, pelo amor de Deus, entra nesse banho. -

- não quero! - pediu pidão

- que ódio Jaden, se não ir agora não vou mais te dar beijinhos de boa noite - olho brava - vamos, quer ficar sem beijos?.

- não faz isso - ele vai em direção ao banheiro, enquanto isso vou lá em baixo ver se Javon já achou um filme.

- como ele tá? - Javon pergunta - deve ter dado um trabalho, aposto.

- você sabe como ele fica bêbado - sento no sofá - se ele não fosse para o banho iria ficar sem meus beijos.

- cruel - rimos

- vou ver se a madame saiu do banho - subo as escadas indo para meu quarto, quando entro vejo um moreno platinado de olhos verdes chorando.

- o que aconteceu amor? - sento em seu lado e passo meu braço pelo se ombro.

- eu amo você, muito, ta bom? - fizemos uma troca de olhar intensa, acho incrível a cor de seus olhos verdes, seus olhos são o que eu mais amo nele, tirando ele todo.

- também te amo, vamos dormir? - ele concorda com a cabeça.

Deito ele na cama e dou o beijinho de boa noite, ele se arruma para dormir enquanto eu ligo o ar condicionado no 24, ele ama dormir no frio.

Volto na sala onde o careca, que agora tem cabelo, está, assistimos um filme e Javon dormiu no meio, me arrumo e logo durmo também.
(...)

ѳทđ૯ ૯ષ iʍαgiทѳ !! 💋🫀 - waltons manOnde histórias criam vida. Descubra agora