Eu sentia falta de viajar com a minha irmã, mas definitivamente detestava o cansaço que vinha depois.Cheguei em casa com uma saudade descomunal da minha cama.
Áquela hora da noite Kyilan ainda não tinha chegado em casa e eu mesma não havia avisado que horas chegaria.
Deixei minha mala ao lado da porta e segui para a cozinha em busca de um copo d'água.
Max tinha me convidado para passar o ano novo com ela em New York por conta do estresse da gravidez. Como eu já estava enjoada da cara do meu marido aceitei na mesma hora.
Apoiei a mão na barriga enquanto bebia a água e fiquei passando os dedos por ela. Minha princesinha estava quase chegando eu não podia estar mais feliz. Em três meses eu a teria em meus braços.
Assim que coloquei o copo na pia percebi um barulho vindo do andar de cima do apartamento. Peguei o celular já pronta para ligar pra polícia.
Chegando na frente da escada notei que os barulhos não eram de pessoas mexendo nas gavetas ou nos armários e sim de pessoas transando.
Meu sangue sumiu do rosto por alguns segundos. Quem poderia estar transando na minha casa se não fosse eu e meu marido?
Subi as escadas tão rápido que nem parecia que eu carregava um criança dentro da barriga.
Chegando no corredor aquele barulho era cada vez mais alto. Parei de frente a porta do quarto sem muita coragem de abrir. Até que eu escutei uma voz feminina gemendo o nome do meu marido.
A raiva que senti foi tanta que faltei me jogar contra a porta de tão rápido que a abri.
Com a porta aberta tive uma visão que eu jamais pensei em presenciar.
Meu marido estava metendo em outra mulher na minha cama...
Quando notaram minha presença seguiu-se alguns segundos de silêncio.
- Meu amor não é o que você tá pensando...
- Eu prefiro nem saber! Fiquem a vontade,continuem. – falei batendo a porta.
Minhas mãos tremiam. Talvez eu devesse ter escutado minha irmã quando ela disse que ele não prestava.
Eu não conseguia acreditar que Kyilan tinha sido capaz de me trair dentro da minha própria casa faltando semanas pra nossa filha nascer.
Minha casa. Que eu comprei com o meu dinheiro.
Dei meia volta e abri a porta do quarto de novo.
– Continuem o caralho! FORA DA MINHA CASA AGORA!!
Não deixei nem aquela mulher se vestir direito e a segurei pelo braço, a empurrando corredor à fora.
– Eu espero nunca mais ver a sua cara!–falei enquanto ela tentava se vestir já no corredor fora do apartamento – o mesmo é válido pra você...
Kyilan estava parado atrás de mim, ele tentou colocar a mão no meu ombro mas eu o estapeei no peito.
– SOME DAQUI!– disse batendo a porta na cara dele.
Senti meu peito arfar quando escorei as costas na madeira. As batidas na porta pararam depois de alguns minutos.
Como eu fui me deixar enganar por um cara desses?
– Isso não vai ficar assim!
Subi a escada feito um furacão até o quarto.
Abri as portas do lado de Kyilan do closet. Todos os seus ternos caros de reunião, seus sapatos italianos e sua preciosa coleção de Rolex me encaravam enquanto eu ouvia seus gritos vindos do lado de fora da sacada do quarto.
Abri as portas de vidro da sacada e olhei lá pra baixo.
– MEU AMOR POR FAVOR ME ESCUTA . ISSO JAMAIS VAI ACONTECER DE NOVO!
– PROMETE?– não conseguia ver seu rosto direito daquela distância, mas tinha certeza que o que disse lhe deu um lampejo de esperança.
– EU JURO PELA NOSSA FILHA...
Aquele desgraçado podia dizer e fazer o que quisesse, mas colocar a minha filha no meio?
Eu fui para dentro e logo voltei com seus ternos nos braços.
– VOCÊ JURA PORRA NENHUMA SEU FILHO DA PUTA!– disse enquanto atirava um de seus sapatos em sua direção.
Os ternos e camisas se foram logo em seguida fazendo a calçada ficar inundada por tecidos caros.
– SUA DESGRAÇADA VADIA!
– COMO FOI QUE VOCÊ ME CHAMOU?
Fudida de raiva fui até sua gaveta de relógios e arremessei um por um em direção a rua.
– EU NÃO QUERO TE VER NEM PINTADO DE OURO – eu já ia entrando de novo quando me lembrei de uma coisa – E APARTIR DE AGORA QUEM COMANDARÁ A CARREIRA DA THE PERDITION SOU EU!
– VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!
– NÃO SÓ POSSO COMO VOU.
Vou até a mesa de cabeceira e pego seu mackboock voltando para sacada o atiro longe.
– E PARA DE ME FAZER PASSAR VERGONHA NA FRENTE DO MEU PRÉDIO!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.OI GENTEEEEEE,tudo bem?
Não se esqueça de votar e comentar o que você acharam do capítulo❤Um beijo e até a próxima 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perdition
RomanceDe uma banda de garagem aos palcos do mundo, a The Perdition conquistou multidões. Mas ninguém teve a capacidade de conquistar o coração de Kayler Prescott. Megan Thompson sempre foi capaz de tudo para tornar os sonhos da irmã caçula realidade e re...