"Vocês tem uma tensão sexual do caralho"

20 4 39
                                    

Megan Thompson

Eram 7 da manhã e eu estava indo em direção ao escritório. Nem se interesse em saber o porquê de eu estar a essa hora no trabalho. Só com os rumores envolvendo a Max e o Prescott tenho muito problema para resolver.

Chego ao escritório com a Hope em meus braços, já que hoje a babá não pode vir.

– Bom dia senhora Thompson! O que faz aqui logo cedo?– a minha secretária Cleo pergunta assim que me vê.

– Bom dia querida. Tenho que resolver algumas pendências – digo com um sorriso singelo indo em direção a minha sala.

– Ah! Senhora Thompson, tem uma reunião de última hora depois do almoço!– me viro para olhar Cleo já com parte do corpo dentro da minha sala.

– É mesmo? Com quem?

– É com a mãe de um dos meninos da banda…

°°°

Já eram quase duas da tarde e ainda não havia almoçado. Na verdade não tinha saído da minha sala desde que coloquei os pés no prédio.

Hope estava no tapete da sala brincando como se não houvesse amanhã.

– Tá feliz minha princesa?– abandono minha mesa e vou em sua direção – barriguinha cheia, né? Mamãe ainda não almoçou, sabia? – digo e ela sorri para mim – Mamãe te ama muito meu amor,muito,muito,muito! – falo distribuindo beijos por todo o seu rosto, ouvindo a sua gargalhada alta e gostosa.

Como eu amo essa garota.

De repente ouço alguém batendo na porta. Me levando com Hope em meus braços me sentando na cadeira.

– Pode entrar!

– Vim te buscar para almoçar– diz Prescott, sem cerimônias, enquanto entra na sala.

– Que?– um pouco confusa, ajeito Hope em meu colo.

– Vim te levar para almoçar! O ensaio pros shows acabou e tá todo mundo esperando a gente lá no restaurante de sempre – completa, vindo em minha direção – Vem ou não vem?

– É lógico que não! Tenho trezentas coisas pra resolver aqui…

– Você vai sim! Não gastei gasolina a toa vindo aqui, não! Bora logo – diz, pegando minha filha do meu colo – Vem no tio minha princesa…– Hope vai sem pensar duas vezes.

A minha filha é simplesmente apaixonada por ele. Essa traidora…

– Vai ficar aí? – pergunta já na recepção, onde tinha alguns funcionários trabalhando – BORA LOGO GOSTOSA – ele grita chamando a atenção de todos.

– PRESCOTT CALA A BOCA – digo irritada indo em sua direção – você só me faz passar vergonha garoto! Um dia eu ainda acabo com você! – falo, puta da vida.

– Estou esperando ansiosamente por esse dia – responde, sorrindo.

Hope estava com a cabeça em seu ombro, já quase dormindo. Minha filha sempre foi muito apegada a ele, nem eu sabia o porquê, já que raramente Kayler a pega no colo ou demonstrava carinho. Essa atenção toda com nós duas já estava me matando.

Kayler Prescott

"MOMENTOS EM QUE KAYLER PRESCOTT E MAX THOMPSON, INTEGRANTES DA THE PERDITION, DEMONSTRARAM SER MAIS QUE COMPANHEIROS DE BANDA"

"O suposto relacionamento de Maxine Thompson e Kayler Prescott pode estar acontecendo a mais tempo do que os fãs suspeitam"

" Ex namorada de Kayler Prescott faz declaração sobre a natureza do relacionamento dele com a vocalista e 'colega' de banda Max Thompson na época em que namoravam. Os detalhes das informações vão te surpreender "

The Perdition Onde histórias criam vida. Descubra agora