KAYLER PRESCOTT
Meus olhos vagaram de Megan para Chris, e se não conhecesse bem o meu amigo, eu desconfiaria de alguma coisa entre os dois. Só que eu desconfiava, não romanticamente falando, é claro.
– Eu acho que a gente precisa conversar…
– Seja rápido – respondeu a mulher num tom ríspido.
Eu olhei para dentro do quarto e Christian entendeu o que eu quis dizer no mesmo instante.
– Vou deixar vocês conversarem. Só, por favor, não se matem, nós temos uma turnê pra terminar…– falou passando por mim me direcionando um olhar do tipo, não faz merda porque você já tá fudido, e logo em seguida saiu fechando a porta.
– Sei que você viu o "beijo" entre Max e eu – faço aspas com os dedos – vim para falar sobre isso. Eu e ela já conversamos e esclareci as coisas. Falei para ela que infelizmente o sentimento não era recíproco e que eu apenas a via como uma amiga…
– Ela ficou muito mal com tudo isso Prescott – disse me encarando com um olhar meio homicida.
– Consigo imaginar – falei abaixando o olhar para as minhas mãos.
– Não, você não consegue! Minha irmã passou a noite INTEIRA chorando Prescott, se sentindo uma idiota por ter te beijado, porque por um momento ela achou que você sentia o mesmo por ela, eu sempre a alertei sobre você, sempre a disse que você não era o cara que se apaixona, é sempre aquele que despedaça corações! – replicou com deboche, começando a se alterar.
– Você queria que eu fizesse o que? Mentisse para ela? Queria que eu dissesse que eu gostava dela também? Você sabe que eu não sou assim Thompson, eu odeio mentiras. Consequentemente ela deve estar muito mal com tudo isso e eu estou me sentindo um babaca por ser a pessoa que causa essa dor, mas uma hora vai passar – me defendi – E como você disse, eu não sou um cara bom pra isso, a Max merece alguém que a ame a cada batida do seu coração, e esse cara não sou eu – falei sem tirar meus olhos dos dela.
– Eu só espero que isso não atrapalhe a banda – falou passando os dedos pelos cabelos e apoiando os braços nos joelhos enquanto se sentava em uma poltrona perto da porta – Porque problema é o que não falta para eu resolver e não estou afim de lidar com mais um…
– Da minha parte você não terá problema princesa – destaquei com um sorriso singelo no rosto.
– Você é o que mais me traz problemas Kayler – me encarou com desdém.
Eu ri com isso. Não era exatamente mentira.
Megan parecia cansada. Mais cansada do que estava disposta a aceitar as coisas que eu disse. Talvez o fato óbvio de Max ser sua irmã só tornasse as coisas mais delicadas. Misturar família e negócios nunca foi uma boa ideia.
– Vocês são bem grandinhos. Acho que eu subestimei a maneira como vocês resolvem seus problemas – ela apontou o dedo na minha cara – mas que nós não voltemos a ter essa conversa outra vez . Essa história morreu aqui!
– Não precisa nem falar duas vezes! – disse enquanto levantava os braços em rendição. Megan suspirou, talvez de alívio, e abaixou a cabeça. Eu jurei ter escutado ela dar uma risadinha.
– Tenho que sair agora, tenho que conferir se já chegaram as roupas para a sessão de fotos, e dar um beijo na minha filha antes de ir – disse se levantando e indo em direção à porta – vai ficar aí?
– Vou, tô tentando escrever uma música e preciso de silêncio, o que não vou encontrar aí fora – falei me jogando na poltrona onde antes a morena estava sentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perdition
Любовные романыDe uma banda de garagem aos palcos do mundo, a The Perdition conquistou multidões. Mas ninguém teve a capacidade de conquistar o coração de Kayler Prescott. Megan Thompson sempre foi capaz de tudo para tornar os sonhos da irmã caçula realidade e re...