"Ela definitivamente gosta de você"

11 4 11
                                    

MEGAN THOMPSON

Minha irmã me encarava meio desacreditada depois que contei da notificação judicial que eu recebi na noite anterior.

– Mas  que filho da puta!– ela encarava o chão entre nós duas e de repente levantou o rosto vindo na minha direção, e me abraçou – eu sei que não estamos muito bem mas você devia ter me acordado assim que chegou e me contado o que aquele desgraçado fez…

Eu aceitei aquele abraço sem nem pestanejar.

Sabia que estava sendo dura com ela, principalmente depois que todos aqueles artigos começaram a afetar a concentração da banda. Não deveria estar descontando nela as coisas que dão errado no meu trabalho.

– Eu sei…mas tudo que eu queria era um tempo sozinha pra pensar bem no que vou fazer.

– Ele não pode tentar tirar a Hope de você! Temos argumentos suficientes para provar que o Kylian é um pai de merda..

– Maninha tem muita coisa em jogo. Você sabe quem é a família do Kylian. Eles sabem coisas demais e me colocaram numa posição muito alta dentro do nosso meio só porque eu namorava aquele otário. Isso tudo pode afetar meu trabalho e ele tem poder para convencer até meus superiores de que eu deveria estar no olho da rua!

– Tá! Mas a gente tem muito mais chances do ele! É só você ligar pro papai, ele é um ótimo advogado, ele vai saber como lidar com isso…– coloquei minhas mãos sobre seus ombros, para que Max parasse de falar.

– Eu já conversei com a minha advogada. A gente vai se encontrar daqui a pouco para um café. Ela realmente acha que eu tenho mais chances, só que ele, querendo ou não, é o pai e pode pedir por esse tipo de processo. Precisamos ser mais cabeça fria agora. Vai dar tudo certo…tem que dar…

Maxine se aproximou de novo e me deu outro abraço. Enfiei o rosto no cheiro de shampoo caro que tinha os cabelos da minha irmã. Eu sorri com isso.

Quando éramos crianças seus cabelos, sempre cortados na altura dos ombros, tinham cheiro de chiclete de cereja. Eu amava abraçá la e sentir o quão forte era o nosso laço fraterno.

– Me perdoa…eu tenho sido uma irmã de merda para você nos últimos tempos…

– Tudo bem…toda relação tem um momento conturbado. Eu estranharia se não tivesse na nossa– dei uma risada curta me afastando para vê-la melhor.

– Você estava certa. Eu tenho que parar de agir como se você ainda fosse uma menininha indefesa. Você já é uma mulher, meio desmiolada, mas uma mulher maravilhosa..– ela sorriu e me deu outro abraço apertado.

KAYLER PRESCOTT

O último ensaio antes da nossa partida em direção a Europa. Nem consegui acreditar que o tempo passou tão rápido. Quando lembro o que éramos a tipo três anos atrás eu mal tenho ideia de como chegamos até aqui.

Chris já estava na gravadora quando cheguei de carona com Tyler e Jason.
O loiro parecia perdido olhando o nada enquanto puxava desafinadamente uma das cordas de sua guitarra.

– Christian cê andou fumando alguma coisa da mochila do Jason?– Tyler perguntou parando na frente dele.

– O que?– ele se levantou tão rápido que quase derrubou o instrumento nos pés da garota.

– Talvez seja um assunto do coração…– Jason fez uma careta extremamente exagerada de alguém apaixonado, debochando de Chris.

– Vocês não valem nada, na moral…– Hall simplesmente passou por mim e Jason sem nem olhar nas nossas caras.

The Perdition Onde histórias criam vida. Descubra agora