"Eu acho que a gente precisa conversar... "

8 4 4
                                    

Kayler Prescott

– Que porra foi essa Maxine?– pergunto assim que me afasto dela, ainda tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.

– A-achei que você também quisesse isso – ela diz me encarando meio atordoada.

– QUE?Max eu acho que você está confundindo as coisas…

– Eu agi por impulso, ok? Não era pra isso ter acontecido, é que tem uma coisa…uma..essa coisa tá aqui dentro a tanto tempo que eu não suportei mais! – a garota replica, atropelando as palavras.

– Max, que coisa é essa ?– Max levantou o rosto para me encarar, e percebi que seus olhos estavam brilhando por um princípio de choro. Ela me lança um olhar meio debochado e ri com escárnio.

– É incrível como você perde tempo com um monte de outras garotas e nunca me percebeu – Max fala meio triste.

Então eu finalmente cogitei a hipótese mais absurda que poderia se passar pela minha cabeça. Como eu queria que o Chris estivesse errado…

– Espero que entenda que para mim você sempre foi como uma irmã. Eu não seria capaz de sentir nada por você além disso!

Puta que pariu Prescott! Tu só fode teu lado!

– Por um momento eu achei que estivesse sentindo a mesma coisa que eu – sua voz sai fraca e chorosa.

– Peço desculpa caso eu a tenha te dado esperanças, Max, eu a considero muito, você é uma garota incrível, mas eu só a vejo como minha amiga – digo a encarando – Eu não quero estragar a nossa amizade, eu te considero pra caralho, não posso perder a minha melhor amiga – finalizo.

– Eu tô agindo como uma idiota aqui. Me desculpa..– ela pede e abaixa a cabeça, soltando um riso frouxo e um pouco menos magoado – eu também te considero muito Kay, desculpa mesmo por isso, acabei confundindo as coisas…

– Me perdoa também. Talvez eu tenha dito ou feito algo que te fez acreditar que eu correspondia a isso que você sente, mas essa nunca foi minha intenção.

– Tá tudo bem…eu prometo que esse beijo nunca vai estragar nossa relação, nem profissional nem pessoal…– ela ergue o queixo para dar convicção ao que dizia e logo em seguida deu um meio sorriso e enxugou as poucas lágrimas que ousaram escorrer.

– Vai ficar tudo bem, prometo…– dou um longo suspiro – agora vem aqui me dá um abraço – digo sorrindo para ela.

A minha amizade com a Max sempre foi muito forte, construímos uma relação muito foda. Sempre a considerei como minha amiga, minha irmã mais nova.

– Agora,vamos subir naquele palco e mostrar pra todo mundo o nosso melhor.Tem milhares de pessoas ali só esperando para nos ver, e eu tô aqui quase tendo um infarto – falo sorrindo, e minha companheira de banda dá uma risada.

A Thompson mais velha aparece de repente e fica nos encarando, ainda abraçados. Sua cara não estava lá das mais simpáticas.

– Vamos? Só estão esperando vocês – Megan fala num tom objetivo e meio sério.

– Ok – Max e eu a seguimos em direção ao centro dos bastidores onde toda equipe estava reunida para os últimos momentos antes do show. Já era possível escutar o barulho das pessoas chegando.

Meu coração começou a acelerar de uma forma absurda. Vou até o frigobar e pego uma garrafa de água. Minhas mãos estavam tremendo.

Calma cara, não é como se você já não tivesse feito isso uma centena de outras vezes…

The Perdition Onde histórias criam vida. Descubra agora