"Nossa menina,Presscot?"

12 4 40
                                    

Kayler Prescott

Tento abrir os olhos mas não consigo por conta da claridade. Será que esqueci de fechar a janela denovo?

Minha cabeça lateja de dor e minha coluna está um caco.

Nunca mais bebo.

De repente sinto uma mãozinha molhada tocando o meu rosto,abro os meus olhos de uma vez dando de cara com sorriso banguela com apenas dois dentinhos aparecendo e os olhinhos impregnados em mim.

Demoro alguns segundos para raciocinar onde estava.

Merda a Thompson vai me matar.

- Bom dia Prescott- diz Megan vindo em minha direção - ia te acordar agora mas parece que a Hope já fez isso por mim.

A morena pega a filha no colo e noto que provavelmente foi ela que colocou a menininha em cima de mim pra me acordar.

- Bom dia...- digo com a voz um pouco rouca- minha cabeça está explodindo - falo tentando me levantar do sofá sem meter a cara no chão ou meu cérebro entrar em colapso por conta da dor.

- Isso que dá beber demais - diz pegando a mamadeira de Hope em cima do móvel ao lado do sofá - Garoto você bebeu como se nunca tivesse tocado numa garrafa de vinho,eu só não te xingo agora porque estou perto da minha filha. Como você pode beber tanto sabendo que temos compromisso hoje Prescott? Sua irresponsabilidade está ultrapassando muitos limites - diz ela irritada.

- Bom dia galera - Max entra na sala dando uma olhada geral e percebe o clima entre mim e a irmã - eita que o dia não começou bem pra você, hein Kayler - ela sorri para mim - me dá a minha sobrinha aqui Mag. Vamos titia, senão sobra para a gente - diz pegando a criança no colo e indo em direção à cozinha.

- Você só me faz passar raiva garoto - ela senta no sofá em minha frente - Eu espero que a nossa conversa de ontem esteja fresca na sua cabeça, porque eu não tenho problema nenhum em te fazer lembrar. Já disse que não tô com paciência para as merdas que você faz!

- Eu não pedi pra você lidar com nada para mim!

- Esse é o problema Kayler! Você age como se tudo pudesse se resolver com festas e bebedeiras. Sabe o quanto essa entrevista é importante pra banda? Olha o seu estado, cara! Tudo que você precisa é criar juízo e assumir responsabilidades como o homem de vinte e cinco anos que você é, não como um moleque que perde as estribeiras no primeiro gole de bebida! - completa com a voz alterada - Levanta e vai embora, quero você às 13 horas em ponto lá no escritório. Agora, se se atrasar, não teremos mais conversas e sua relação comigo vai ser que nem pós festa; um porre! - Megan cospe as palavras na minha cara e se retira do meu campo de visão.

- Puta que pariu- sussurro, me levantando do sofá - Quem essa filha da puta pensa que é?- digo batendo a porta do apartamento com força.

Megan Thompson

Assim que escuto a porta bater dou um soco contra o mármore do balcão.

- Mana, não precisa se estressar desse jeito! O Kayler te escutou, aposto que ele não vai fazer mais nada que vá te dar problemas...- minha irmã pega um pedaço de panqueca e tenta dar pra Hope.

Minha irmã é ingênua. Até parece que aquele filho da puta irresponsável não vai fazer alguma merda durante essa turnê.

Eu tô tentando não surtar com a possibilidade de ter que lidar com revistas de fofoca e paparazzi europeus e esconder os casinhos de cinco degenerados aos vinte anos. Não que eu não goste do meu trabalho, só que é mais fácil ameaçar caçadores de desgraças alheias quando você sabe bem com quem está lidando.

The Perdition Onde histórias criam vida. Descubra agora