- Então eu venho me perguntando, o que significa felicidade pra mim... - Antes que Castiel pudesse continuar, Dean o interrompeu.
- Não! Você não vai fazer isso... - Castiel já havia comentado sobre o acordo com o vazio, e Dean não podia perder mais ninguém, não assim, não de novo, não seu anjo. - Nós vamos dar um jeito, ok? Vamos derrotar o Chuck, e você vai estar ao nosso lado!
- Espera o que? Billie vai abrir essa porta, e vamos morrer... Não posso salvar nós dois, mas posso salvar você. - Suspirou.
- Não mesmo! Consegue reforçar aquela proteção?
- Não... E nem se desse, no que está pensando?
- Ok... Plano B, vamos pegar ela de surpresa. - Foi em direção a porta com medo e raiva, ele nunca admitiria a parte do medo. - Vem, ou eu vou enfrentar ela sozinho?
- Ah... Claro. - disse receoso indo até a porta, enquanto o encarava... Aqueles olhos verdes que tanto o chamavam atenção, estavam tomados por medo. O anjo nunca tinha o visto assim, apenas quando perdeu seu irmão.
A coisa é que Dean sempre ficava assim quando Cas morria também, mas ele não poderia saber, já que estava morto. Não tinha a visão que as pessoas tinham, que Sam tinha de toda noite sem o anjo, Dean ficar noites virado pensando em como trazê-lo de volta.
O que na cabeça de Dean era completamente normal, dar a vida por um amigo, um amigo próximo e que o deixava confuso sobre certos assuntos nos quais também não gostava de falar sobre.
O que o loiro tem de lindo, tem de extremamente fechado pra sentimentos novos, ou pra falar sobre eles. Isso tornava sua relação com as pessoas ao seu redor, das poucas que sobraram, complicada.
Charlie do outro universo por exemplo, a tinha como uma irmã... Ela não tinha a mesma visão sobre ele, já que nunca os conheceu em seu mundo. Mas ele falava sobre? Ou tentava explicar? Não. Só a protegia compulsivamente, como um soldado servindo sua rainha. Assim como ele faz com as pessoas que realmente ama.
Agora voltando a realidade, a porta de repente explodiu. Viram a mulher de pele negra entrar com ódio, se virou confusa ao não vê-los ali... E antes que pudesse reagir, foi pega de surpresa por um soco no rosto do caçador, e o anjo roubando sua foice.
- Hey, vadia! - Castiel disse cravando a foice na barriga dela, e de repente ela explodiu em cinzas.
- "Vadia"? - Dean disse sorrindo enquanto o olhava.
- Foi a primeira coisa que me veio a cabeça... Não enche. - riu o abraçando. - É bom saber que vencemos ao menos essa. - estava sorrindo largo, mas aos poucos seu sorriso se desfez ao sentir o caçador o afastar. - O que houve?
- Nada, eu... Só me machuquei. - forçou um sorriso, e quando tentou andar, falhou caindo no chão, suas pernas estavam fracas graças a morte lançando uma dor pra cima do mesmo a alguns minutos atrás. - Droga!
- Se machucou bastante... - se abaixou em sua altura o ajudando a se levantar. - Eu posso te curar, Dean. Fique parado. - Suspirou, e quando levantou a mão pra curá-lo, sentiu a mão, fria pelo nervosismo, do loiro o impedindo.
- Não... Eu mereci essa... Não gaste seus poderes comigo. - Suspirou se afastando. - Bom, agora temos que avisar ao Sam que não é a Billie que tá matando as pessoas... - o olhou de relance, percebendo o olhar claro de desapontamento sobre si.
- Como quiser. - o anjo apenas o olhou rápido passando por ele.
Após contar a Sam e Jack, que não ficaram nada surpresos, já que as pessoas que tentavam proteger haviam simplesmente sumido... Se encontraram em uma lanchonete, que estava consequentemente vazia, consequência do poder de Chuck.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My confusion • Destiel
General FictionE se Castiel não fosse levado pelo vazio? E se conseguissem segurar morte tempo o suficiente pra ela morrer? E antes que Castiel ficasse finalmente feliz... Eles achassem um jeito de salvar o anjo? Essa história é autoral (Não vi ninguém fazendo igu...