capítulo - 4 - "not my friend!"

264 20 14
                                    

Com a cabeça doendo levemente, e o corpo suado... Dean não lembrava muito da noite passada. Se sentou na cama coçando os olhos, olhou pro lado se assustando.

- Eu não... - riu fraco de si mesmo, não acreditando no que tinha feito. - Não... Eu não sou gay, e nem transei com um homem. - coçou a cabeça nervoso. - Droga, droga! - levantou rápido vendo as roupas espalhadas pelo quarto.

De repente, flashbacks da noite passada vindo a sua cabeça, beijos quentes, seus corpos implorando um pelo outro, a penetração, nossa... Quantas sensações maravilhosas, quase ficou duro só ao lembrar do que tinha feito.

Castiel ainda dormindo, se movimentou vagarosamente, tirando a coberta que estava sobre si de cima, revelando seu corpo nu.

E nesse momento sim, em um estalo a mente de Dean o avisou o quanto aquilo era "errado". No fundo estava bem excitado com a cena, na verdade no fundo não... Estava visível, já que agora sim Dean estava completamente ereto só com a imagem do anjo nu em sua frente.

Se xingando mentalmente foi pro banheiro se aliviar sozinho.

- Eu não posso pensar isso... Eu... - jogou a cabeça pra trás gemendo baixo, mas não estava mais tão excitado. - Eu não vou bater uma pensando nele, ou... - engoliu seco só de pensar na possibilidade. - Vendo ele. - bufou abrindo uma pequena fresta da porta para ver aquele corpo novamente, precisava daquilo.

Mas... Cadê Castiel? Simplesmente havia sumido da cama. E então sentiu uma força puxando a porta devagar, era o anjo.

- Droga... - olhou pra ele. - Não é o que você tá pensando... Eu... Eu não...

Antes mesmo de poder continuar, o anjo ainda um pouco sonolento, agarrou seu membro movimentando sua mão com rapidez.

- Não precisa se explicar Dean, bobagem. - se ajoelhou em sua frente já começando a chupa-lo.

- Preciso sim, que droga... Não... - umedeceu os lábios tentando lutar contra, mas o tesão era mais forte, então se deixou levar pelo momento. Mas sabia que quando acabasse, nunca mais fariam aquilo... Ao menos era o que ele pensava.

Segurando as coxas do mais alto com força, pra o mesmo não sair do lugar, o anjo tentou uma coisa arriscada, garganta profunda.

Se saiu bem, engasgando apenas algumas vezes, depois de um longo tempo ali sentiu o membro de Dean pulsar dentro de sua boca, já sabia o que aquilo significava, então apenas esperou o inevitável.

Engoliu tudo e limpou o canto da boca sorrindo, havia gostado da sensação e pretendia a sentir mais vezes.

- Foi bom, né? Acho que estou melhorando. - sorriu lhe dando um selinho, que foi rapidamente interrompido.

- Sai... Eu... - negou com a cabeça. - foi bom, foi ótimo... Ontem também, mas Cas... Não podemos continuar com isso, você é meu melhor amigo e... Se der errado? Podemos nos machucar e terminar com essa amizade linda. - desviou o olhar, foi mais sutil dessa vez pois não queria perder a amizade de Castiel.

- Ahn... - segurando o choro, Castiel deu um breve sorriso. - Eu entendo, tudo bem... Posso ao menos te abraçar?

- Eu... Diria que não, mas você é sensível e agora deve estar mais, então claro... - estendeu os braços, também não compreendia o porquê de ser tão compassivo com a situação.

O abraço foi longo, e Dean sentiu as lágrimas de Castiel molharem seu ombro, aquilo foi como uma facada em seu coração... Pois sabia que havia acabado de quebrar o do anjo em mil pedaços. Talvez não fosse tão mentira aquele discurso de Dean, talvez não fosse homofóbico e sim medroso.

My confusion • Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora