- Vão mesmo tentar comigo? Ridículo... - Amara disse jogando os Winchesters pra longe, a batalha havia começado a alguns minutos... Depois de tanta preparação, chegaram com confiança, o que deixou Amara confusa, mas ela não ligou, sabia que era mais forte que eles.
Bom, até onde ela sabia... Iria lutar só com os Winchesters. Até Rowena aparecer, Crowley e Meg.
- Legião dos mortos? Todos aqui morreram. - Ela riu irônica caminhando até eles. - Tudo bem, não tem problema... Mato vocês de novo.
- Não com nossa proteção, burra. - Meg disse socando a cara dela. - Soquei a escuridão, ganhei a vida. - Sorriu. - Vai linda, tenta matar a gente.
- É um desafio, demônia? - Cerrou os olhos confusa, dando de ombros. - Tudo bem, se você quer cometer suicídio... - Lançou poder pra cima dela, ficando mais confusa ainda quando a mesma nem se mexeu.
- Hoje não, tenho proteção, fofa. - Piscou pra ela, e foi quando Xavier, Wanda e Jean apareceram, as duas com as mãos em direção a elas e Xavier com dois dedos na testa tentando achar uma brecha para manilula-la mentalmente.
- Esses não conheço, não desse universo... - Sorriu sem acreditar. - Tinha que ser, oi bruxa. - Olhou pra trás, Rowena sorrindo enquanto a olhava. Amara já sabia que era coisa dela.
- Oi Amara, saudades? - Sorriu cínica e começou a falar algumas palavras em latim enquanto andava em direção a Amara.
- Não vai funcionar ruiva, hoje não... - riu fraco em tom de ironia, quando de repente ela apagou parcialmente, indo pra dentro de sua mente. - O que...? - Olhou em volta e viu Xavier.
- Olá, deve ser a vilã do dia, não é? - Ele disse com uma xícara de chá na mão. - Está servida? Provavelmente não, desculpa. - Tomou um pouco do chá e o deixou em uma pequena mesa ao seu lado. - Bom, vamos começar... Por que mesmo você quer essa tal vingança?
- Não vou conversar com um estranho que aparentemente está na minha mente, cai fora!
- Oh, onde estão meus modos. - Ajeitou sua postura estendendo a mão. - Meu nome é Xavier, Charles Xavier, prazer. - Sorriu enquanto não via ela esboçar nenhuma reação. - Que pena que você não queira se apresentar, mas eu já sei mesmo... Bom, agora ao menos não sou um estranho, não mais.
- Você... Como?
- Amara, você tem que entender que seu irmão era horrível... Ele te prendeu, tentou te matar, as pessoas com quem você um dia se importou... Pense um pouco sobre, ou vamos ser obrigados a partir pra agressão de verdade.
- Estou morrendo de medo. - Ela disse irônica tentando matar ele.
- Estamos na sua mente caso você não lembre, aqui, eu e você somos intocáveis... Já lá fora. - ele colocou as mãos no bolso dando de ombros. - Sinto muito pela sua marca, mas já temos uma amiga pra você dividir a cela, e ela vai estar sobre forte proteção... Com a marca e... Ela é extremamente irritante se quiser.
- O que vocês...? Quem?
- Sem contar que a proteção falhar, ele é imortal. - Sorriu vitorioso ignorando sua pergunta. - Mas como eu sou justo, é bom você voltar lá pra fora... As coisas não estão boas pro seu lado.
- Tá falando de que? - Ficou confusa voltando a realidade, quando se deu conta estava contra a parede e Rowena dizendo palavras em latim, Jean e Wanda a segurando com pouco, mas com esforço.
- Nunc ad caveam redi, nequam spiritus! - Rowena disse com firmeza e a marca voltou a aparecer em seu tórax, assim como no braço de Wanda, ela quem carregaria o peso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My confusion • Destiel
General FictionE se Castiel não fosse levado pelo vazio? E se conseguissem segurar morte tempo o suficiente pra ela morrer? E antes que Castiel ficasse finalmente feliz... Eles achassem um jeito de salvar o anjo? Essa história é autoral (Não vi ninguém fazendo igu...