My loves. - Epílogo

202 12 4
                                    

Com calma, Castiel foi tirando seu sobretudo e a camisa preta de Dean, mas ainda haviam muitas roupas os envolvendo... E Dean não tinha a mesma calma e paciência.

- Cas, por favor... Deixa comigo. - disse e logo foi tirando o resto de sua roupa com um certo desespero, logo depois seus calçados, assim que acabou foi atacar os lábios do outro.

A palavra certa era necessidade, necessitavam, ansiavam um pelo outro, o desejo já os consumia... Sua pupila praticamente completamente dilatada, mostrava o quanto Dean queria aquilo.

Jogou Castiel na cama, subindo em cima dele, iniciando uma exploração pelo corpo do outro, começando pelo pescoço, descendo cada vez mais e mais... Até chegar no membro alheio, no qual ainda estava coberto pelo tecido da cueca.

Impaciente puxou a peça íntima de uma vez, revelando o membro semi ereto do anjo... O que fez Dean salivar, aquele medo de antes sumiu ao ouvir os gemidos sofridos do anjo quando Dean segurou seu membro fazendo movimentos lentos.

Uma pura tortura, mas não ia parar tão cedo, a menos que fosse pra usar aquela coisa fálica como pirulito. E bom, foi o que ele fez. Quando se deu conta já estava lambendo o membro do anjo como se fosse a melhor coisa do mundo, e era.

Foi indo mais rápido, até o colocar completamente na boca, começando a chupar com vontade indo até a base sem engasgar, massageando levemente os testículos do outro.

Até ouvir os gemidos arrastados dele, e sentir seu membro pulsar, avisando que estaria perto, então foi mais o rápido que podia.

Continuou a máxima velocidade até sentir sua boca ser preenchida por aquele líquido quente e estranhamente bom aos olhos de Dean do anjo.

Assim que terminou, engoliu tudo e levantou dando beijos até chegar em seu pescoço, onde atacou novamente, deixando alguns chupões... E como já estava pelado a algum tempo usou essa vantagem a seu favor, só ajeitando seu membro na entrada do anjo aos poucos.

Sentiu uma mão forte apertando seu ombro, e uma voz manhosa o chamando baixinho, enquanto o mesmo rebolava na intenção de mais... O anjo queria mais.

Com uma mão firme na cintura do anjo, e a outra em seu rosto, entrou de uma vez sem dó... Não era a primeira vez deles, por mais que de certa forma fosse, já estavam acostumados.

Começou a se movimentar lentamente, até atingir a próstata do anjo, foi quanto ouviu um gemido alto, o incentivando a ir mais rápido, naquele mesmo ponto. E foi o que ele fez, mais rápido e mais forte, sem parar viu o anjo se animando novamente...

Não perdeu tempo e já agarrou o membro alheio, o masturbando rápido, mantendo aquele ritmo de estocadas, ao mesmo tempo e talvez até na mesma velocidade.

Os trocou de posição tentando uma coisa nova, deixou o anjo de quatro voltando a estoca-lo, e voltando também a masturba-lo.

Quanto mais forte ia, mais alto eram os gemidos do anjo, por não ter ninguém em casa podia gemer a vontade. Dean sentiu o membro de Castiel pulsar outra vez, assim como ele, estava perto de seu ápice novamente. 

- Dean... Eu... - a voz baixa do anjo fez Dean amolecer quase por completo, e sem perceber os dois haviam se aliviado juntos.

Alguns segundos depois descansando, Dean saiu de dentro dele ainda ofegante, por muitos e muitos minutos não disseram nada... Só aproveitaram o momento, aqueles olhares diziam mais que tudo... Diziam o que palavras não podiam, eles transmitiam o sentimento, o amor.

- Cas, eu preciso te dizer... - Disse suspirando intercalando o olhar entre sua boca e seus olhos azuis.

- Não, não precisa se você não quiser falar, eu já sei o que é... - Disse sorrindo bobo enquanto acariciava os cabelos bagunçados do loiro.

- Preciso, preciso sim! - Levantou ficando sentado na cama, olhando vagamente para ele e depois encarando a parede, com um pouco de vergonha de dizer. - Eu... Eu vou explodir se não disser isso. Eu te amo, tá? Eu te amo mais do que qualquer pessoa que eu tenha ficado antes e é horrível ter que esconder o sentimento atrás dessa casca grossa e fria do durão supostamente hétero e galinha! Tudo mentira, eu só queria alguém pra preencher esse vazio, eu só queria acabar com a dor da solidão... Eu tinha o Sam, eu sei, mas não é a mesma coisa, eu amo ele, claro, mas eu preciso de alguém pra me completar, esse alguém é você.

- Nossa, eu nem sei como reagir a saber que eu sou a pedra que você pôs no lugar do buraco do seu coração...

- Não, você entendeu errado, eu... Eu te amo! Eu realmente procurava só isso, até achar você... Com você eu entendi, ou acho que entendi o amor, eu usei na pessoa errada por um momento... E quando eu percebi que a pessoa era você era tarde demais... Coisas e mais coisas pra eu pensar, e você era a única que não mudava... Era o... Único ser que eu amava, e o único que eu pensava que não podia amar.

- Então, você me ama? Com todo o seu coração?

- Não, eu não te amo com meu coração... Eu te amo com toda a minha alma, porque meu coração uma hora vai parar, minha alma vai ficar por aí pra sempre. - Sorriu e lhe deu um selinho. - E você? Também me ama?

- Eu também te amo, com essa minha alma confusa, estranha e louca, que... Por algum motivo mais louco ainda você ama, sim, eu te amo Dean Winchester! - disse alto sorrindo de volta pra ele.

Lembra quando eu mencionei que estavam sozinhos? Sozinhos o escambau, os fofoqueiros ainda estavam lá e do lado de fora do quarto ouvindo tudo.

- Mentira! Ouviram? Eles se amam! - Rowena disse alegre. - Que pena que ninguém me ama assim. - A mesma segurou a risada assim que Sam a abraçou por trás.

- Você sabe muito bem que isso não é verdade. - Eles haviam "feito as pazes" na noite passada, e com gosto...

- Ai credo, se peguem em outro lugar, não quero ver essa putaria aí de alce lerdo e da vadia da minha mãe, obrigado. - Crowley disse enojado, e com um pouco de inveja.

- Só fala isso porque você não tem ninguém. - Meg disse segurando a risada.

- Nem você, projeto de piranha, quem te chamou aqui hein?

- Samantha, e quem disse que eu não tenho? - Riu da cara dele e viu sua expressão mudar pra uma raivosa. - Fica calmo o da saia. Você tá guardadinho aqui no meu big coração. - Passou a mão em seu rosto com delicadeza enquanto passava por ele. - Eu sei que você me quer. - Piscou pra ele e voltou a andar, até sumir de vista.

- O que foi isso? - Sam disse em puro choque.

- É... - Crowley pigarreou ajeitando sua gravata, e inclinando levemente sua cabeça. - Bom, eu vou me retirar... Não esperem por mim. - Fingiu que ninguém sabia onde ele iria e foi atrás de Meg.

- A-ha, me deve 100 pratas, eu te disse que esse rancor todo era paixão. - Sam disse animado estendendo sua mão para Rowena, esperando o dinheiro, eles haviam apostado, quem ganhasse escolheria o prêmio.

- Quem diria... Fergus e Meg? Acho que por essa nem o futuro esperava. - Agora quem estava em choque era Rowena, entregando o dinheiro.

Todos felizes? Sim... Ou será que não?

Em outra realidade muito distante.

- Me tirem daqui! - A escuridão gritava, e batia nas grades protegidas... Até perceber, estava em casa, escuridão... Se tinha um lugar melhor pra ela se fortalecer e sair, era aquele. - Vocês não perdem por esperar, Winchesters desgraçados... - fechou os olhos se imaginando pura fumaça, e em instantes ela estava como uma... Sair foi muito mais fácil, voltar pra aquela realidade que seria difícil, mas ela ia conseguir... Afinal, era a irmã mais velha e poderosa de Deus.










Fim... Ou será que não?




Gente, obrigada pelas views dessa fic, eu amei escrever essa e tô achando que minha escrita tá melhorando, comentários ajudam muito então por favor né, beijinhos... Talvez role uma segunda temporada, ou não, fiquem na dúvida, bye.

My confusion • Destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora